sábado, 1 de janeiro de 2011

Votação #7


Novo ano, vida nova.No entanto, as votações cá no blog continuam e depois de vos perguntar-mos qual a equipa que vencerá a competição mais prestigiante da UEFA, desta vez preparámos um desafio algo diferente.
Como o nosso campeonato já vai a meio, com certeza já conseguiram avaliar determinado jogador e fazer as vossas análises de treinador de bancada e é por isso que tivemos a ideia de realizar a equipa ideal da Liga Zon Sagres, com base nas vossas opiniões, ou seja, a partir de agora, colocaremos nas votações qual o melhor jogador em cada posição e no final, quando já tivermos todas as posições preenchidas, faremos um post com os resultados finais.
Começaremos então com um dos jogadores mais importantes em campo, o guarda-redes, e disponibilizámos todos os guardiões titulares em todas as equipas do campeonato português para os leitores escolherem.A votação decorre como sempre no canto superior direito.

Adiram, votem e contribuam para o crescimento deste projecto!

13 comentários:

  1. Meu voto vai para Rui Patricio.

    ResponderExcluir
  2. Caro João Pereira já votei no melhor guarda-Redes da liga continue a passar no meu blog, obrigado abraço.

    ResponderExcluir
  3. Por ser sócio do S. L. e Benfica e por serem todos - mas todos !- GR de 'engate', votei no Roberto.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comments e pelos votos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Caro Miguel...
    Aceitei o desafio e já fiz prevalecer o meu direito de...voto, sendo que votei com plena consciencia num guarda redes, que entrou com o pé esquerdo na Liga Portuguesa mas que aos poucos está a cotar-se como o melhor que defende em Portugal e sinceramente , não vejo em Portugal outro melhor do que...ROBERTO.

    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esta iniciativa muito boa.

    Formarem uma equipa de acordo com a opinião de nós, leitores, é interessante e original.Votei no Bracalli pois a mim parece-me um GR seguro e com qualidade para voos mais altos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Cássio e Hélton, os dois ex-Vasco, meu time.

    Fico com o segundo, que já está fazendo sucesso em Portugal por mais tempo.

    Meu voto já está lá!

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho piada dizerem que agora o Roberto é o melhor guarda redes,mas pronto,são opiniões.Na minha opinião o melhor é Nilson do V.Guimarães!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos do Império Futebolístico , o Chelsea News Brasil agora é site e estamos em novo endereço. Por favor, atualize o link de nosso site em sua secção parceiros. Obrigado!

    www.chelseabr.com.br

    ResponderExcluir
  11. O conhecido site internacional Zonal Marking fez uma listagem dos 40 melhores jogos de 2010. Veja que jogos foram esses em http://futebol-cerebral.blogspot.com/

    Futebol Cerebral, o futebol visto cerebralmente.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.