segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Votação #8!


Como sabem, tivemos que adiar as votações que tínhamos em mente por motivos já explicados no post anterior e por isso vamos já abordar outro tema.
Desta vez, e como já nos encontramos no período de transferências, decidimos identificar qual a posição mais carenciada em cada um dos grandes e vamos sugerir jogadores para reforçar essas mesmas lacunas, pelo que o leitor terá que escolher qual a opção que mais lhe agrada.Começamos pelo Sporting e, como a posição de avançado é para nós a que precisa de ser preenchida urgentemente, avançámos com 8 opções, entre os quais muitos já foram apontados ao clube leonino num passado recente.
Da última vez, obtivemos mais de 200 votos e é nosso objectivo e desejo mantermo-nos nesses números.

Adiram, votem e contribuam para o crescimento deste projecto!

2 comentários:

  1. Votado!! ;)

    Já agora, pedir-lhe encarecidamente que linke aqui o meu blog (http://sportingpornos.blogspot.com/)...

    O seu já se encontra lá listado na barra lateral, na secção 'Interessantes'...

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Nesta sondagem podiam ter optado por pôr voto multiplo.

    SL

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.