terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Votação #9


Findada mais uma votação, onde chegámos aos 221 votos(agradeço desde já aos nossos leitores pelas visitas e comentários regulares que fazem ao nosso site), partimos rapidamente para outra.
Desta vez, e como já vamos a metade do campeonato, decidimos perguntar qual o jogador que o mais tem desiludido este ano, tendo os leitores que escolher entre jogadores que já atingiram a glória no nosso campeonato mas que actualmente não estão nos seus melhores dias(casos de Maniche e Rodriguez) e entre recém chegados mas que chegaram rotulados de "craques" (Jara, Torsiglieri ou Elderson).
Como chegámos aos 221 votos da última vez e como somos umas pessoas ambiciosas, pomos agora a fasquia nos 250 votos.Será que o vamos conseguir? Só o leitor o dirá...

Adiram, votem e contribuam para o crescimento deste projecto!

6 comentários:

  1. Que é o C.Rodriguez? ehehehehe

    Eu gosto mesmo é do Tales, grande jogador mas nada se pode comparar ao maniche!!!! Uma escolha de peso!!!

    ResponderExcluir
  2. Jara, pois veio por 6 milhões de euros e ainda não fez corno!

    ResponderExcluir
  3. Não compreendo a inclusão de Tales...Como pode ser uma desilusão se ainda não jogou?Foi uma falha da vossa parte.O mesmo se pode dizer sobre Sereno ainda que em moldes diferentes.O resto dos candidatos, sim são flops!

    Eu cá votei no Maniche...

    ResponderExcluir
  4. Realmente uma escolha de peso, Carlos Alberto.

    Quanto á inclusão do Tales, recordo que quando a gente esperava um pinheiro no último dia de transferências mas em vez disso apareceu um bonsai.
    O brasileiro até deu nas vistas no Internacional e chegou rotulado de bom jogador mas o certo é que está sempre na bancada

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Maniche - já não esperava muito dele. veio para acabar a carreira no clube de coração e pouco dá à equipa. nota-se principalmente quando as coisas correm mal e deveria ser ele, pela experiência, a liderar a equipa, mas em vez de o fazer, por norma, limita-se a jogar com mais violência e menos critério (qualitativo)...

    Torsi - pouco jogou, mas do que vi até não me pareceu mau jogador.

    Sereno - veio barato por isso as expectativas não eram assim tão altas. no entanto, não parece ser jogador para o Porto

    C.Rodriguez - tem tido muitos problemas físicos, o que até certo ponto desculpa a pobre época que está a fazer. apesar disso, pelo estatuto que tinha é para ele que vai o meu voto.

    Addy - as expectativas nunca foram altas, por isso, não considero flop.

    Elderson - idem

    Jara - vinha rotulado de craque e ainda não mostrou muito. por outro lado, também não mostrou ser mau jogador. como é jovem, é esperar para ver no que dá, mas por 5/6 M já devia ter feito mais. seria a minha segunda escolha.

    Tales - é jovem e ainda não teve oportunidade de se mostrar.

    ResponderExcluir
  6. obrigado pelo comentário, caro Luis.

    Concordo plenamente com a sua opinião.

    Abraços e continue a passar por cá

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.