quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Wendt e Taiwo podem ser reforços para o Benfica 2011/2012!


A comunicação social portuguesa aponta hoje ambos os jogadores ao Benfica, como sendo alvos do clube "encarnado" da próxima época.

O Benfica está atento ao mercado para prevenir uma mais que provável saída de Coentrão no Verão e tem Taiwo(Marselha) e Wendt(Copenhaga) na topo da sua lista.Ambos actuam a lateral-esquerdo e são jogadores de qualidade inegável, e têm como particularidade acabarem contrato com os respectivos clubes no final da época, pelo que uma eventual chegada á Luz não implicaria custos aos responsáveis benfiquistas.
O Benfica sabe que não está sozinho na corrida pelos dois jogadores pois quer Taiwo, quer Wendt são jogadores de grande qualidade e que deram nas vistas na Liga dos Campeões e clubes como o Milan e o Liverpool também estão atentos aos jogadores.

Taiwo é internacional nigeriano e para mim, é um dos melhores laterais-esquerdos da actualidade, sendo conhecido pelas suas cavalgadas pelo corredor direito, bem como a sua imensa força física e o seu potente e colocado remate(ver um vídeo sobre o jogador aqui).
Já Wendt, é internacional sueco e é o típico lateral moderno pois além de ser alto, é um jogador que sabe defender e atacar sempre com o mesmo equilíbrio, sendo que raramente é apanhado desposicionado perante o adversário(ver vídeo sobre o jogador aqui).

Terá este suposto interesse alguma credibilidade? Qual destes dois seria a melhor opção para substituir Coentrão, já que parece que o canhoto está a caminho do Real Madrid?

3 comentários:

  1. O Sporting que os vá buscar pois são claramente jogadores de classe mundial.Especialmente o Taiwo, que é um lateral todo o terreno e tem um remate fortíssimo.

    Continuação de um bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. gandas jogadores, nao vem pa Portugal.

    Noticia claramente falsa.

    Abraçços

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários, caros leitores.

    Estes jogadores são realmente grandes talentos e sem viessem para Portugal, não teriam concorrência á altura.Especialmente Taiwo, o lateral nigeriano que é bastante conhecido no Europa do futebol e que está claramente acima de nomes como Fábio Coentrão, Evaldo e Álvaro Pereira.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.