sábado, 19 de fevereiro de 2011

At. Madrid quer Jesus!


Segundo o que adianta hoje o Record, os responsáveis do clube madrileno estão á procura de um treinador para substituir Quique Flores e tem o actual técnico do Benfica no topo da lista.

A época que Quique Flores está a protagonizar á frente do Atlético tem sido bastante abaixo das expectativas, tendo já sido eliminado da competição que havia ganho na época transacta,(Liga Europa), da Taça do rei e ocupando neste momento apenas a 11ª posição no campeonato espanhol, o que é muito "curto", tendo em conta as ambições do presidente, Enrique Cerezo.
Os responsáveis madrilenos querem então um treinador que consiga dar novo alento á equipa e que já tenha provas dadas no mundo do futebol, sendo que é aqui que entra o nome de Jorge Jesus.O presidente do Atlético tem seguido a carreira do treinador português desde a sua chegada á Luz e ficou impressionado com o futebol que Jesus implementou no Benfica, que lhe permitiu vencer a competição doméstica e taça da liga, bem como também gostou da capacidade de Jesus em potenciar/conseguir tirar o máximo partido de cada jogador(que o digam Dí Maria, David Luiz e mais recentemente, Salvio.
Contudo, a probabilidade de sucesso é quase nula pois para quem não sabe, o actual técnico "encarnado" tem contrato com o Benfica até 2013 e uma clausula de rescisão de 7 milhões, pelo que o presidente do clube lisboeta, Luís Filipe Vieira, não está disposto a abdicar do seu treinador por uma "ninharia".

Conseguirá o Atlético levar Jesus para Espanha? Acham que o Atlético seria um desafio interessante para Jesus ou o treinador do Benfica merecia e tem qualidade para um desafio mais aliciante? Em caso de saída de Jesus, qual seria vossa aposta para treinador do Benfica

6 comentários:

  1. por mim, por 7 milhões podia ia, arranjamos melhor.

    ResponderExcluir
  2. Olha, Miguel, acho que o Jesus, se for para a Espanha, será um grande desafio para ele crescer na carreira, já que o Campeonato Espanhol tem mais visibilidade que o Português. Seria uma grande baixa para o Benfica, com certeza.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais, obrigado pelos comentários.

    anonimo, duvido que se Jesus sair, saía pelos 7 milhões da clausula.A sair, acho que por 3/4 milhões...

    Gabriel, concordo absolutamente contigo e quem sabe, o Jesus não conseguiria devolver o prestigio de outrora ao clube Colchonero

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. fogoooooo o Jesus sair NAO!!!!!!!!!!!!!!!!
    o melhor treindador!!!! sem duvida!

    ResponderExcluir
  5. o Jesus é melhor do que o Pep Guardiola,e devia ir para o Barcelona.
    Benfica campeões do mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Ricardo, nem de longe o Jesus consegue ser melhor que o treinador de Barcelona

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.