sábado, 19 de fevereiro de 2011

Confronto directo #2 - De Gea ou Joe Hart?


Na segunda ronda desta nossa rubrica, e depois de termos começado com 2 símbolos do futebol mundial, decidimos fazer completamente o contrário, ou seja, esta semana vamos ter 2 jogadores a quem auguro um futuro brilhante.
De um lado, temos o actual titularissimo do Manchester City, Joe Hart.O jovem guardião inglês é sem dúvidas um dos guardiões mais entusiasmantes de ver actuar, pois graças aos seus grandes reflexos e á sua agilidade é capaz de defesas impossíveis, pondo em êxtase os adeptos dos "citizens"(especialmente nos jogos que a equipa de Manchester disputou esta época com Tottenham e Liverpool, onde o jovem inglês fez 2 exibições que para sempre lhe vão ficar na memória).
Do outro lado, temos de De Gea, o actual titular do Atlético de Madrid.O jovem de apenas 19 anos, produto da cantera "colchonera", já anda nas bocas do mundo desde o ano passado, altura em que rendeu Assenjo na baliza e de onde mais não voltou a sair.Tem como principais características a elasticidade(tem mais de 1.90 M) e a sua maturidade, imprópria para um jovem daquela idade.

Alguns dos melhores momentos de De Gea:




Alguns dos melhores momentos de Joe Hart:



Agora cabe-lhe a si escolher: De Gea(Atlético de Madrid) ou Joe Hart(Manchester City)?

Vencedor: Joe Hart(Manchester City)

20 comentários:

  1. Apesar de gostar dos 2, a minha escolha vai para Joe Hart(nunca mais me esqueço daquela exibição contra o Tottenham).

    ResponderExcluir
  2. Escolho o jovem Joe Hart.De Gea também vai ter um futuro brilhante, mas penso que o Hart tem condições para ser o melhor guarda-redes de sempre inglês...

    Continuem a passar por cá!

    ResponderExcluir
  3. Eu escolho o De Gea, mas de longe mesmo, é um excelente guarda-redes actualmente e no futuro pode vir a entrar na história dos melhores.

    ResponderExcluir
  4. Vou escolher o De Gea mas acho que todos concordam que o Joe Hart não lhe fica nada atrás.Apenas o escolhi pois sem ele, o Atlético de Madrid descia de divisão...

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. Escolho o Hart,mas podia cá estar o Roberto melhor guarda-redes do mundo

    ResponderExcluir
  6. Escolho sem duvida alguma o Joe Hart do Manchester City.De Gea simplesmente não é tão convincente embora seja acima da média, claro.

    ResponderExcluir
  7. De Gea, o futuro guardiao do Manchester United

    ResponderExcluir
  8. Hart - excelente e mais completo

    http://oimensovoododragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obviamente o Joe Hart apesar de o De Gea ser um bom guarda-redes mas, na minha opinião, fez algumas exibições más na liga espanhola na época passada. Finalmente vejo a selecção inglesa com um excelente guarda-redes.

    ResponderExcluir
  10. Por mim é Joe Hart, decerteza que será um guardião de topo e o futuro titular na Selecçao Inglesa.

    SL

    ResponderExcluir
  11. Escolho sem duvida o De Gea, apesar de Hart também ser excelente.

    ResponderExcluir
  12. De Gea e Hart são ambos muito bons, mas o De Gea é mais decisivo e importante na sua equipa, dai ser a minha escolha.

    ResponderExcluir
  13. Para mim De Gea sem dúvida, Hart é bom guarda-redes mas parece-me algo instável mentalmente o que para a posição que ocupa é prejudicial.

    ResponderExcluir
  14. É uma escolha muito difícil... Ambos são uns guarda-redes do c***... Não sei mesmo.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.