quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Costinha abandona o barco


Costinha, depois da sua entrevista polémica à SportTV , viu hoje o seu contracto a ser revogado com o Sporting.Fica aqui o comunicado oficial:

"«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter o Conselho de Administração decidido revogar o Contrato de Prestação de
Serviços e respectivo Aditamento celebrados com o Director do Departamento de Futebol Profissional, Francisco José Rodrigues da Costa, com início a 25 de Fevereiro de 2010 e termo a 30 de Junho de 2011, revogação que produzirá efeitos imediatos."

Finalmente o reinado de terror de Costinha chega ao fim.Sem ele nem José Eduardo Bettencourt, alguns diriam que falta mesmo só Paulo Sérgio...Acham que o Sporting tem capacidade, quer financeira quer anímica, de "começar de novo"?

3 comentários:

  1. Lamento que só as pessoas com frontalidade para apontar e dizer que o "rei vai nú" é que são penalizadas. Este SPORTING tem elementos nas suas estruturas superiores que não se mostram e vão provocanndo a razia de muito bons jogadores. Será que não devem ser esses a serem demitidos?!!! Parece que este "meu" clube vai de vitória em vitória até à derrota final... Lamentével!

    triste leão

    ResponderExcluir
  2. Reinado de Terror? diria antes de Humor!!!

    ResponderExcluir
  3. Boas...


    Realmente, que está no Sporting a fazer NADA e a ganhar 5.000 € por mês, nada mais haveria a fazer senão sair pela porta...pequena.


    Abraço


    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.