terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Equipa da Semana - 18ª Jornada


GR:Bracalli(Nacional) - O guarda-redes por vocês elegido como o 2º melhor da Liga Portuguesa mostra o porque da distinção, com mais uma exibição fundamental frente ao Vitória de Guimarães.

DD:Maxi Pereira(Benfica) - Uma assistência para golo e os frequentes vaivéns entre defesa e ataque fazem-no apto para a Equipa da Semana.

DC:Filipe Lopes(Nacional) - Sempre tranquilo e intransponível na defesa, parou uma série de ataques vimaranenses.

DC:Luisão(Benfica) - Fundamental no jogo aéreo defensivo.Chegou perto de marcar por duas vezes, um que seria um golo fenomenal acrobático.

DE:Carlos Fernandes(Olhanense) - De regresso de uma lesão, merece o destaque nesta rubrica pois marcou um golo e conseguiu anular o ataque da União de Leiria no seu lado.

MC:Djamal(Beira-Mar) - Saindo a jogar e comandando a linha média, conseguiu sempre controlar o jogo a meio-campo.Chegou mesmo a marcar fazendo desta uma das suas melhores exibições desta edição da Liga Portuguesa.

MC:Artur(Beira-Mar) - Segundo elemento do Beira-Mar na Equipa da Semana, está aqui pelo seu golo e pela assistência para outro.

ME:Gaitan(Benfica) - Marcou um grande golo perto do intervalo, sendo por isso decisivo no encontro.

MD:Jorge Gonçalves(Olhanense) - Sempre perigoso, fez a assistência para o segundo golo do Olhanense na vitória frente à União de Leiria.

PL:Jara(Benfica) - Afinal não é tão flop como se especulava há algumas semanas atrás...Marcou o golo que deu tranquilidade ao Benfica.

PL:Liedson(Sporting) - Mesmo que tivesse jogado mal, teria de o incluir nesta equipa.Não foi o caso pois marcou 2 golos que evitaram a derrota frente ao lanterna vermelha, a Naval.Uma ultima distinção...

4 comentários:

  1. Boas escolhas, mas acho que jogadores como o Danielson, Baba e Maykon também mereciam destaque.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Deviam ter posto o Danielson tambem!

    ResponderExcluir
  3. Essa equipa está uma ganda porcaria,nem sequer metem a equipa do Benfica,que má escolha

    ResponderExcluir
  4. Excelente onze, apenas fazia uma alteração.Em vez de Djamal teria colocado Javi Garcia, que fez um grande jogo.

    Liedson, que vai ser o Sporting sem ti?

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.