terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Equipa da Semana - 19ª Jornada



GR:Diego(Vitória de Setúbal) - Os aveirenses ficaram a dever uma goleada ao Setúbal muito por causa da exibição deste veterano guarda-redes.

DD:Maxi Pereira(Benfica) - Pela segunda vez na equipa da semana, continua a mostrar que está num bom momento de forma.Tem um pulmão incrível!

DC:Otamendi(Porto) - Foi, em Braga, o homem que decidiu o jogo ao marcar 2 golos, um deles de muito belo efeito.Mais uma prova da função cada vez mais atacante dos defesas no futebol moderno.

DC:Sidnei(Benfica) - Mais uma exibição que fez esquecer David Luiz.Coroou essa exibição ao marcar o 1º golo da noite.

DE:Tiago Pinto(Rio Ave) - Fica aqui o reconhecimento do belo jogo que fez.Grande arrancada no segundo golo do Rio Ave.

MC:Nuno Piloto(Olhanense) - Achei o jogo deste jogador muito interessante.Engendrou a jogada que viria a dar no 1º golo do Olhanense

MO:Aimar(Benfica) - Mais uma vez o maestro do Benfica.Marcou um grande golo e é apenas pena não se aguentar os 90 minutos...

ME:Gaitan(Benfica) - Os seus dribles curtos fazes a delicia dos fãs encarnados.Consegue passar pelos adversários com uma facilidade notável.

MD:Bruno Gama(Rio Ave) - Simplesmente brilhante.Nos dois golos da sua equipa, possuiu uma técnica fulcral para a vitória do Rio Ave.

PL:Postiga(Sporting) - O único homem que o Sporting conseguiu incluir nesta equipa da semana marcou 2 golos e evitou uma derrota humilhante(mais uma) do Sporting.

PL:João Tomás(Rio Ave) - E continua a marcar, o avançado do Rio Ave.A vitima desta vez foi o Portimonense, que viu João Tomás aumentar a sua conta pessoal para 12 golos.

5 comentários:

  1. Como é que o Sporting/Porto/Benfica/Braga (mas especialmente o Sporting) ainda não repararam no João Tomás?Já vai com 12 golos na Liga Portuguesa, o dobro do Postiga!Era muito melhor do que ter apenas Saleiro no banco.Não concordo apenas com a inclusão do Gaitan, penso que poderiam ter posto outro jogador.

    ResponderExcluir
  2. Caro Nuno, obrigado pelo seu comentário.

    - João Tomás tem estado a grande nível no Rio Ave, e a meu ver, teria facilmente lugar no plantel sportinguista, talvez mesmo como suplente de luxo.Ainda fazia pelo menos mais uma época ao alto nível e sua chegada a Alvalade não implicaria custos, podendo os leões mandar jogadores como Cédric e Saleiro rodar para o Rio Ave.

    - Gaitán teve uma actuação de luxo frente ao Guimarães, dinamizando o lado esquerdo do ataque benfiquista.É certo que havia outros jogadores que mereciam um lugar na equipa da semana mas para nós, estes 11 os que mais se destacaram.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. porque é que diego e gaitan têm lugar nesta equipa?

    ResponderExcluir
  4. Diego porque foi o homem do jogo, fazendo grandes defesas no encontro de ontem, que opôs o Setúbal ao Beira-Mar.

    Quanto ao Gaitán, já expliquei ao leitor acima.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Boas....

    Sem dúvida que seria uma equipa a ter em conta...
    Maior destaque para o elevado numero de benfiquistas devido à exibição soberba tida ante o Vitória, Postiga por ser um elemento iferente para melhor neste sporting actual,João Tomás cada vez ...melhor, Otamendi ..resolve.

    Excelente post..parabéns

    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.