segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Figura da Semana - James Rodriguez


Muitos jogadores se destacaram neste fim-de-semana, mas para mim houve uma estrela que brilhou mais que as outras e curiosamente, esse mesmo jogador espalha magia actualmente no nosso campeonato.Falo do prodígio colombiano do FC Porto: James Rodriguez.
O jovem entrou ao intervalo para o lugar do desinspirado Silvestre Varela, e colocou-se a jogar na posição 10, atrás de Hulk e Falcão.Villas-Boas acertou em cheio porque "el bandido" veio acrescentar maior dinâmica ofensiva, bem como maior poder de decisão no último passe e ainda a habitual irreverência ao ataque portista e foi o responsável principal por esta vitória portista em Olhão, estando envolvido nos 3 golos portista.
Pelo que tem feito e pela qualidade e potencial que tem, o jovem James está a provar todas as suas credenciais e não tenho dúvidas que não ficará muito tempo no nosso campeonato, pois alguns clubes da Europa já começar a suspirar pelo seu talento...

O melhor de James Rodriguez:



O que acham?Qual a vossa escolha para figura da semana?

5 comentários:

  1. Para mim seria Ulisses Morais pela excelente estreia...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários, caros amigos.

    É certo que Ulisses Morais também podia figurar aqui, mas para mim e pelo jogão que James fez, atribui-lhe este lugar de destaque.

    Abraços e continuem a passar por cá

    ResponderExcluir
  3. James sem duvida em Ascenção, não esperava tanta maturidade táctica por parte de um jogador tao novo, tem capacidade de ver o jogo e tomar decisoes como muitos jogadores ainda nao o teem..

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.