
A frase que escolhi esta semana foi aquela que Paulo Sérgio disse em reacção a mais um empate em casa com uma equipa muito fraca(Não pude fazer a analise ao jogo por motivos pessoais e por isso peço desculpa).Veio a propósito da contestação dos adeptos em relação à sua permanência no clube de Alvalade.E é a seguinte:
"Estou todo negro, mas com vontade de apanhar mais"
Que acham?Devia ser permitido a Paulo Sérgio "apanhar mais"?Ou devia-se atirar a toalha?Comentem!
Oh pá... deixem o Paulo Sérgio Bento em paz, coitado!
ResponderExcluirJá não basta o moço ter-se enfiado naquele antro ainda tem de tomar as dores daqueles gente?
Espero bem que se demita se não tamos lixados, vai ser vergonha na Taça da Liga e na Liga Europa, bem quando formos ao dragão.
ResponderExcluirAbraços
Antes de mais obrigado pelos comentários.
ResponderExcluirNa minha opinião, Paulo Sérgio deve acabar a época no clube de Alvalade mas claramente não tem condições para continuar no próximo ano.
Abraços
Tem haver alguma pessoa capaz de fazer uma reestruturação no clube de Alvalade. O plano do Zé Eduardo parece-me bom, no entanto é difícil executá-lo na perfeição e só veríamos resultados concretos daqui a 4/5 anos.
ResponderExcluirQuanto ao Paulo Sérgio, para mim está visto que não tem estofo para um clube como o meu Sporting. Espero que mantenha este 3º lugar e que no final da época, "se ponha a pau" muito rápido se é que não quer "apanhar mais". Acho que as frases entoadas contra ele ontem em Alvalade dizem tudo.
"Oh Paulo Sérgio, vai pó *******"
"Paulo Sérgio, cabrão, pede a demissão"
Talvez sejam exageradas porque ele até me parece um bom homem, porém não tem perfil para isto e os adeptos estão a ver a situação muito mal parada e tentam intervir.
Carrega Sporting!
Obrigado por tudo Liedson, ÉS GRANDE
Claramente, caro António Araujo.
ResponderExcluirEm relação ao Zé Eduardo, também partilho da sua opinião, pois para mim, é um projecto que só começaria a entrar nos eixos a longo prazo e não sei se os adeptos sportinguistas estão dispostos a esperar.
Quanto aos cânticos, penso que dizem tudo.
Abraços e continue a comentar ca no IF
Caro Miguel,
ResponderExcluirMas se calhar já foram tentados demasiados planos a curto prazo e este que foi apresentado poderá ser a única solução, ser for executado com coerência, competência, entrega, esforço, dedicação, devoção e glória.
Abraço e assim o farei.
Obrigado, amigo António.
ResponderExcluirEstou absolutamente de acordo consigo.
Abraços