sábado, 19 de fevereiro de 2011

Frase da Semana #13


Mais uma edição da rubrica "Frase da Semana", e desta vez decidi escolher a frase que o antigo director desportivo do Sporting, Carlos Freitas disse numa entrevista à SportTV acerca dos momentos que passou no Sporting, Braga e também na Grécia, no Panathinaikos.No meio da entrevista disse uma frase que me deixou surpreendido.

"O Sporting também viu Lisandro e Cardozo, mas passar o cheque era complicado"

Que acham desta frase?Revela que afinal o Sporting tem visão de mercado, simplesmente não tem dinheiro?Comentem!

4 comentários:

  1. Pois o dinheiro(ou falta dele) é mesmo o grande problema no Sporting.Talvez se não pagassem salário ridiculos a Maniches talvez tivessem mais para gastar...

    ResponderExcluir
  2. É que é mm tao a pagar sei lá quanto ao maniche pa isto que ele joga??? boa sorte sporting

    ResponderExcluir
  3. Comentar o quê? Que o Sporting não tem dinheiro já se sabe. O que duvidamos é que haja por lá alguém que aposte na qualidade dos jogadores, por antecipação. Nisso, quem é mesmo bom, é o Sr. Pinto lá do Norte.
    Se alguém fosse bom na avaliação talvez conseguisse contratar jogadores mais baratos e vendê-los depois a bom preço.

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulo, não é só ao Maniche pois jogadores como Polga ou Caneira também recebem demais para aquilo que(não) jogam.

    Anonimo, o Maniche é só o jogador mais bem pago do plantel do Sporting, auferindo mais de 100 mil euros.

    Cara Tite, confesso que também partilho da mesma dúvida.Encontrar jogadores jovens e promissores a baixos preços, acabar de os formar e tirar rendimento desportivo do mesmo para depois os vender para clubes maiores tem que ser a estratégia a adoptar no futebol português.

    Abraços a todos e obrigado por contribuírem para o desenvolvimento deste site

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.