domingo, 27 de fevereiro de 2011

Frase da Semana #14


Tal como prometido, cá está a rubrica "Frase da Semana", desta vez ao Domingo.Decidi escolher uma frase que Paulo Sérgio disse na sua conferencia de imprensa de demissão do Sporting.Fica aqui então a minha "Frase da Semana":

Paulo Sérgio:"Demos o melhor pelo Sporting"

Frase simples mas directa.Que acham?É verdade que deu o melhor pelo Sporting?Ou o melhor era ter saído mais cedo?Comentem!

5 comentários:

  1. Se calhar o melhor era ter saído mais cedo, ele e o palhaço do Costinha.Conseguiram arruinar o melhor clube português, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu. por outro lado contraponho essa frase da semana com a escrita aqui pelo Fábio Catarino: "... arruinar o melhor clube português" ehehehehe
    Esta sim, é magnifica, amigo João Pereira, aponte aí!

    Quanto ao Forcado, coitado, ele perde o capitão, o jogador mais valioso, um dos melhores defesas, o Presidente, o melhor (e único) marcador e o director desportivo e ainda acham que a culpa é dele?

    ResponderExcluir
  3. Se o melhor de Paulo Sérgio é a mediocridade, tudo bem...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pelos comentários.

    Realmente o Sporting não tem um plantel ao nível de FC Porto e Benfica mas mesmo assim dava para muito mais do que PS conseguiu...

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.