quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A morte de uma era...


Não consigo descrever a profunda tristeza que sinto ao ver um grande clube do futebol português a perder com a equipa do Rangers...Este Rangers que digo sinceramente, já vi em Alvalade equipas como o Olhanense, a Naval e até Rio Ave e sinceramente os escoceses são abaixo do nível das equipas acima referidas...Se tivesse que elaborar uma lista dos piores jogadores de sempre, a par de Bynia( ou lá como se escreve), Grimi e Maniche, Bhougerra estaria em primeiro lugar.Nunca vi um central tão mau, mas também nunca vi avançados tão burros que não tirassem partido disso.Espero que esta derrota signifique uma morte de uma era.Mas espero que o Sporting possa fazer como uma Fenix.Que possa renascer das cinzas e voltar a sua antiga glória...O Sporting não se pode preocupar nos próximos anos em ficar a frente do Benfica(muito menos do Porto).Tem de pensar em reconstruir-se como clube e como instituição.Não vai ser fácil, mas para bem do futebol português, espero que o consiga fazer.O inimigo do Sporting nesta altura é sem duvida, o próprio Sporting!

Desculpem desde já, não ter falado do jogo e desculpem por este desabafo parvo, mas tinha mesmo que ser.

Que o Sporting consiga resolver os seus problemas e voltar aos campos da glória.Os adeptos de futebol agradecem.

7 comentários:

  1. Realmente é uma situação muito triste.Vamos lá ver se ficam em 4º ou 5º no campeonato(Guimarães a 1 ponto, já foram).Pior época de sempre do Sporting!

    Glorioso SLB!

    Rui Guerra Junqueiro

    ResponderExcluir
  2. É esperar 26 de Março...
    Até lá PS nao baza

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o Paulo Sérgio não deve sair(ao contrário que a comunicação social adiantava) antes das eleições.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Perante aquela equipa do Rangers até dei por mim a começar a torcer pelo Sporting...
    Senti logo o que era ser lagarto por breves instantes.

    COMO É POSSÍVEL DEIXAR ESCAPAR A ELIMINATÓRIA???

    Mau demais para ser verdade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nada morreu hoje a não ser o trajecto na competição, para o Sporting, o resto está igual ao que estava.

    O grande mal do Sporting é cultural, não tem nada a ver com pessoas ou postos, só no dia que alguém conseguir ver isso poderá acontecer algum milagre por aquelas bandas. O que desconfio que não aconteça pelo que tenho visto desta campanha presidencial...que e mais do mesmo...de sempre.

    Se aquela bola aos 92 não entra, em vez de fim de uma era, falar-se-ia no renascimento do Leão...não»?

    O Sporting está mal e está sujeito a perder com adversários medianos. O Rangers não é propriamente a Olhanense.

    O Paulo Sérgio se não saiu até agora, só tem de ficar até às eleições, não faz o mínimo sentido outro cenário até lá.

    Se calhar em vez de andar tudo por lá a querer dar tiros nos pés, devia haver alguém com bom senso a tentar blindar o balneário e a dar força para passar a tormenta, mas isso sou eu a falar.

    Ainda hoje ouvi o Carvalhal a dizer que dentro de Alvalade há quem ande a pisar e minar o trabalho já herculiano que os treinadores lá têm de fazer...

    ResponderExcluir
  6. Pois é só vivo porque respiro Sporting vai para 70 anos , mas sinceramente cada vez sinto mais faltar de Sporting para respirar, tenho feito demasiadas analises ao Sporting e conclui FALTA DE QUALIDADE. Então não é que ontem quando faltavam 3 dos 4 minutos que o arbitro tinha dado meteram mais um central e o que se viu foi um escocês que jogava m(mal) a defesa esquerdo vem por aí abaixo e o que vimos foram 4 escoceses a combinarem quem devia marcar, Assim é fatal vamos disputar a liga dos últimos, vou tentando respirar

    ResponderExcluir
  7. viste o mesmo jogo que eu?
    1º dizes que o Sporting perde com o Rangers, isto tem cabimento? Nao viste o mesmo jogo concerteza.

    2º o Sporting tem efectuado exibições de bom nível, não penso que esteja num mau caminho, tem tido pouca sorte.

    3º Olhanense comparado ao Rangers? LOL

    4º Isto é um blog desportivo, não é nenhum sítio para desabafar, gostava de ver análise desportiva do jogo, e não um "desabafo"

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.