segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Villas-Boas seguido pela Juventus!


Segundo ao que a imprensa italiana conseguiu apurar, o técnico do FC Porto é um dos nomes mais bem cotados para suceder a Del Neri, actual técnico da Juventus.

A má prestação do clube no campeonato e a eliminação da Liga Europa num fase muito precoce, não agradou aos responsáveis do clube de Turim, que já procuram um treinador capaz de dar novo sangue ao clube e que mude a história que se vem repetindo nos últimos anos.
E aqui entra Villas-Boas, que tem dado nas vistas no seu primeiro ano como treinador do FC Porto e que se encontra bem cotado para vencer o campeonato nacional e também a Liga Europa.No entanto, a Juventus vai encontrar a concorrência de clubes como Inter e Liverpool, que também estão interessados no jovem treinador.


Sairá Villas-Boas no final da época? Até onde poderá ir o jovem treinador de apenas 33 anos? Quando sair do FC Porto, qual será o seu destino?

3 comentários:

  1. Sempre com a habitual ironia, caro Carlos Alberto.

    Brincadeiras á parte, Villas-Boas é um excelente treinador e com grande potencial.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Espero que nao nos deixe, a nós fcp, e de facto , um ano mais no FCP como "estagio" não era perdernada, para alem do gosto de treinar o clube do coraçao.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.