sexta-feira, 25 de março de 2011

Confronto directo #6 - Raúl ou Inzaghi?


Estamos de volta com os nossos já habituais confrontos semanais e nada melhor do que regressar com uma questão que irá por a cabeça em água a muita gente pois estas é daquelas que não se pode criticar por escolhermos determinado lado.
Decidimos confrontar então dois goleadores, já veteranos mas que irão ficar não só na história de dois dos mais emblemáticos clubes do mundo, Real Madrid e Milan, mas também na história da Liga dos Campeões, onde os dois competem pelo titulo de melhor marcador de sempre da competição.De um lado, Raúl, o espanhol que agora espalha magia na Bundesliga, ao serviço do Schalke 04 após ter conquistado os mais diversos títulos em Madrid e do outro, Fillipo Inzaghi, o eterno goleador de Milão e que numa equipa recheada de estrelas como Pato, Ibrahimovich ou Robinho, ainda consegue ser decisivo.
Uma decisão difícil, eu sei, caro leitor pois estamos perante dois homens que sabem bem o significado de fazer golos mas só pode optar por um deles...

Melhores momentos de Raúl:



Melhores momentos de Inzaghi:



Agora cabe-lhe a si escolher: Raúl(Schalke 04) ou Inzaghi(AC Milan)?


Confronto fechado - Vencedor: Inzaghi(AC Milan)

16 comentários:

  1. Inzaghi

    Abraço
    http://contra-ataque1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desta vez vou escolher o Raul, penso que é uma lenda do Real Madrid.

    ResponderExcluir
  3. BEm é muito dificil dizer... Um é um jogador de finalização e outro é um jogador de equipa que também sabe finalizar!!! É muito dificil escolher mesmo.. Mas opto pelo Inzaghi pela frieza italiana :P

    ResponderExcluir
  4. Para mim claramente raul. Mais completo e também marca os golos

    ResponderExcluir
  5. O meu voto vai para Fillipo Inzaghi, avançado do AC Milan.

    ResponderExcluir
  6. raúl sem sombra de dúvidas!!!


    eric

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.