terça-feira, 1 de março de 2011

Equipa da Semana - 21ª Jornada


GR:Bracalli(Nacional) - Simplesmente brilhante.Defendeu tudo o que tinha para defender, inclusive um penalti.Marcelo Boeck também fez uma grande exibição, mas nesta decisão, o resultado final do jogo acabou por decidir.

DD:Ricardo Pessoa(Portimonense) - Foi ele que marcou a grande penalidade que iria dar a Carlos Azenha a primeira vitória no clube, justificando assim a sua presença nesta equipa da semana.

DC:Rolando(Porto) - Obviamente ele e Otamendi fizeram um bom trabalho, pois o Olhanense não marcou nenhum golo.

DC:Otamendi(Porto) - Cada vez melhor e mais seguro.Já nem se pode falar em processo de adaptação pois para mim já está completamente integrado na equipa.

DE:Fábio Coentrão(Benfica) - Foi ele quem marcou o golo da vitória frente ao Marítimo.54 mil pessoas na Luz suspiraram de alivio e podem continuar a sonhar com o campeonato graças ao seu golo...

MC:Filipe Anunciação(Paços de Ferreira)- Grande exibição do maestro do meio campo do sensacional Paços de Ferreira.Uma boa surpresa este jogador...

MO:James(Porto) - Muito bom jogo.Esteve no 1-0 portista e assistiu também para o segundo golo de Falcão.Mais uma pérola que o Porto vai vender a grandes clubes europeus...

ME:Diego Barcellos(Nacional) - Esteve sempre irrequieto.Fez a assistência para o golo de Mateus e ajudou defensivamente lá para o final do jogo.

MD:Salvio(Benfica) - Fez o primeiro golo da reviravolta do Benfica frente ao Marítimo.

PL:Mateus(Nacional) - Sim, é verdade que falhou imensos golos, mas o golo que decidiu o jogo foi mesmo dele portanto tenho de o por nesta equipa.

PL:Falcão(Porto) - Notou-se logo a diferença no Porto quando ele está em campo.Fez a equipa jogar com uma enorme tranquilidade e ainda marcou 2 golos.Claramente o jogador da semana.

5 comentários:

  1. Grande equipa.Entre Bracalli e Boeck é de facto uma decisão difícil...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Coentrão está na equipa da semana, afinal ele é o melhor defesa-esquerdo do mundo.

    ResponderExcluir
  3. E o Falcão nem merece estar na equipa da semana devia estar o Saviola.

    ResponderExcluir
  4. É de facto uma decisão muito difícil entre os dois pois ambos brilharam nesta jornada.

    O Coentrão está aqui pela exibição conseguida e pelo excelente golo marcado, que devolveu esperanças aos adeptos benfiquistas.

    Quanto a Falcão, penso que o post responde a essa mesma observação

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Falcao agora vai ser sempre a subir de rendimento. Cada vez mais. Daqui até, quiçá, as meias finais da Liga Europa. Depois nas meias também poderá ter a possibilidade de chegar À final, mas tenho para mim que Às meias finais deve chegar.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.