sábado, 26 de março de 2011

Portugal 1-1 Chile(Varela 15' e Matías Fernandez 42')

Fica aqui um resumo do jogo:

1ª parte:


2ª parte:



Que conclusões tiram deste particular? Estará Portugal preparado para os embates decisivos que se avizinham a contar para a qualificação? Quais foram os homens que se destacaram neste jogo?

9 comentários:

  1. O Rui Patrício é o guarda-redes que faz falta à Selecção, porque ao contrário do senhor Eduardo, este nao sofreu 4(!) golos de uma selecção como a do Chipre. EDUARDO RUA! NÃO PRESTA PARA A SELECÇÃO! O Rui tem evoluído bem! Só não vê quem não quer e quem nao percebe nada de FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de uma parceiria entre blogs?

    http://sofredorfc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Rui Patrício podia ter feito melhor no golo, mas acho que merece este lugar no 11 titular.Quem é melhor que ele actualmente?Eduardo? Não me parece.

    Força Portugal, têm de ganhar é quando for a valer.

    ResponderExcluir
  4. Caro CoLiBrL, não diria melhor, concordo na integra com o seu comentário.Também não vejo ninguém melhor que Rui Patrício neste momento para a baliza da selecção lusitana.

    Continue a passar por cá.

    ResponderExcluir
  5. seu link ja esta no sofredor fc e tbm virei seguidor.

    http://sofredorfc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não meter o Patrício a titular vai ser muito mau...
    Foi um jogo que valeu pelos bons pormenores de Alexis Sanchez, Nani e Quaresma, porque de resto... É muito dificil motivar jogadores para este jogos amigáveis.

    http://artigosdefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Caro Matheus.

    Amigo Propek, realmente se não fosse o chileno da Udinese e os extremos portugueses não teria valido a pena assistido ao jogo...

    Em relação á sua última frase, é absolutamente correcta e fundamental na explicação para uma fraca exibição como a de hoje.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. Para mim uma confirmação a inegavel categoria de Matias Fernandes,mais um jogão do Coentrão, concordo Patricio deve ser o g. redes da Seleção , mas atenção aos golos de 40 metros.certamente teremos Seleção para o apuramento.

    A.Pepe

    ResponderExcluir
  9. Amigo António, nem eu diria melhor.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.