segunda-feira, 28 de março de 2011

Figura da semana - Godinho Lopes


Pela primeira vez nomeamos para figura da semana alguém que não seja um jogador mas esta teria de ser a nossa escolha para figura da semana.
Quando parecia não haver dúvidas quanto ao vencedor das eleições e quando todos já festejavam a vitória de Bruno de Carvalho, eis que surge uma grande reviravolta e que é anunciado Godinho Lopes para presidente, para o desespero dos adeptos leoninos presentes nas instalações de Alvalade que demonstraram a sua revolta através de agressões e de cânticos insultuosos dirigidos ao novo presidente.Na minha opinião pessoal, acho repugnante os próprios adeptos leoninos terem tentado agredir o seu novo presidente pois, apesar de não ser o presidente preferido para muita gente, tem que ser apoiado para tentar fazer o seu melhor e tentar devolver o Sporting aos seus dias de glória.
Veremos como se sai......

Concordam com a nossa escolha? Qual seria a vossa escolha?

5 comentários:

  1. Concordo plenamente ... mas quem pode discordar ? Depois de vencer como venceu as eleições leoninas ...
    Visitem www.ptscout.blogspot.com e vejam a mais recente notícia acerca do jovem avançado zambiano Emmanuel Mayuka. Votem na sondagem que decorre sobre o melhor defesa esquerdo do mundo e tornem-se também seguidores.

    Obrigado,
    Tiago Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. http://www.lusofans.com/TeamArticle.aspx?ArticleId=1725&TeamId=3

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente de acordo, caro Tito.

    Caro Cocas, obrigado pela informação.

    Abraços e continuem a passar por cá

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que este senhor continua ligado a continuidade, por isso não fica mal, mudar de "ares". BdC a presidente!

    Como ficou aquilo do jogo dos 50 milhoes?

    ResponderExcluir
  5. Mundo Desportivo, veja este post:

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/03/concurso-encerrado.html

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.