A frase que escolhi como "Frase da semana" está incluída na guerra de palavras que se está a gerar entre os dois principais candidatos à presidência do Sporting.Godinho Lopes disse isto acerca de Bruno de Carvalho:
Godinho Lopes:"Bruno de Carvalho é um Vale e Azevedo de terceira categoria."
Palavras bastante insultuosas e deselegantes vindas de um candidato à presidência de um clube como o Sporting.Será este Godinho Lopes mais um "Pinto da Costa", sempre com estas frases na boca, ou será que foi um episódio que não irá mais acontecer?Comentem!
PS:Acho engraçado Godinho Lopes chamar isto a Bruno de Carvalho quando foi ele que esteve envolvido em casos de corrupção...Pela boca morre o peixe....
Não podia concordar mais com a tua analise,João Pereira, como pode ele chamar isso a Bruno de Carvalho quando foi ele que esteve na berra por escândalos de corrupção. Que falta de senso!
ResponderExcluirQue ganhe Bruno de Carvalho para um Sporting melhor.Se não que Deus ajude o Sporting(como disse Zeferino Boal).
Essa frase é hilariante pela "parvoice" que encerra em si própria:
ResponderExcluir1º Ao qualificar o seu oponente de Vale e Azevedo Godinho Lopes já está a dizer que vê no Bruno de Carvalho alguém capaz de ganhar as eleições coisa que à umas semanas parecia anedota
2º Ao quantificar a categoria de Vale e Azevedo que Bruno de Carvalho o candidato Godinho Lopes está a dar um tiro no pé pois só um verdadeiro Benfiquista pode quantificar a Valeeazevice de alguém.
3º Alguém que foi/é arguido em processos crime por corrupção, e participação ilícita em negócio não devia de enxovalhar o João Vale e Azevedo pois pode perfeitamente vir a ser seu colega de cela e isso seria desagradável.
Um abraço amigo João Pereira e oxalá consigam escolher bem.
Muito bem visto, caro Carlos Alberto.
ResponderExcluirAbraços
ele é uma vergonha, ele devia era de desistir e deixar o bruno carvalho ganhar com maioria absoluta! Quando se começa a ofender desta maneira é mesmo sinal de desespero...
ResponderExcluiromundofutebolistico.blogspot.com
ABsolutamente de acordo consigo, caro amigo.
ResponderExcluirAbraços