quarta-feira, 30 de março de 2011

Jô e A. Rodriguez são as prioridades de Godinho Lopes!


O Record avança hoje que as grandes prioridades do Sporting para reforçar o plantel para a próxima época já estão definidas e são elas o central peruano do Braga, Rodriguez, e o avançado brasileiro do City, Jô.

No caso do avançado, a sua chegada não seria muito difícil porque o brasileiro enfrenta a concorrência de alguns dos melhores avançados do mundo(Tevez, Dzeko) e praticamente não joga, motivo pelo qual o jogador e o próprio clube estão dispostos a ouvir a proposta do clube leonino, podendo o brasileiro chegar por empréstimo com uma opção de compra a rondar os 5 milhões.
Já Rodriguez, central ao qual reconheço grande qualidade, acaba contrato no final da época com o Braga e pode chegar a Alvalade a custo zero, sendo que o único problema para contratar o peruano será o FC Porto, que também está interessado no jogador.É um central experiente, excelente nas dobras aos colegas e com capacidade de liderança, que teria lugar em qualquer plantel em Portugal.

Um video sobre Alberto Rodriguez



E um também sobre Jô




Duas boas aquisições para o Sporting? Quais deviam ser as prioridades e posições a reforçar por parte do clube leonino? 

3 comentários:

  1. Sem dúvida duas grandes aquisições .
    Visitem www.ptscout.blogspot.com e vejam o post sobre o jovem eslovaco Marek Hamsik, jogador do Napoli. Votem também na actual sondagem acerda do melhor defesa esquerdo da actualidade e ainda tornem-se seguidores.

    Obrigado,
    Tiago Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. -Este Tito saiu cá um spammer de primeira apanha...

    - É um erro continuar a insistir na tecla do jogador a custo zero...
    É algo que jornalistas, adeptos, dirigentes continuam sempre a cair na tentação por acharem que vão fazer o negócio do milénio.

    Quase sempre acaba por custar tanto ou mais do que os outros.

    Esses 2 jogadores, como outros na mesma situação, pedem ordenados estratosféricos e prémios de assinatura que acabam quase sempre por deitar por terra o efeito "custo-zero", rebentando inclusive com os limites salariais do plantel e inevitáveis consequências a nível do balneário por exemplo.


    - Quanto à situação do Sporting, acho que este presidente está a curto prazo, por isso quanto menos fizer melhor para o Sporting.


    Com o clima que por lá anda, ao primeiro "problema" cai-lhe tudo em cima e ele nem em Alvalade poderá entrar, acho que antes de andar a contratar jogadores ele devia clarificar a sua situação no clube.


    Ou arranja um clima de paz com o opositor e seus apoiantes ou sabe que vai durar muito pouco tempo por lá e só estará a hipotecar mais o futuro do clube.

    just my 2 cents


    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caro Blue Factory of dreams, muito obrigado pelo seu excelente comentário.

    Concordo consigo na parte dos jogadores livres custarem tanto como os outros pois quer o prémio de assinatura, quer o salário que pedem acabam quase por equivaler quase ao preço de um jogador normal.

    Em relação ao Godinho Lopes, eu acho que mal aconteça alguma coisa, os adeptos e sócios irão pedir a sua cabeça mas acredito que permaneça em Alvalade pelo menos para até ao final da próxima época.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.