terça-feira, 29 de março de 2011

Klose e Defour apontados ao Benfica!


O clube "encarnado" continua a preparar a nova época e depois da contratação do brasileiro Bruno César, vira-se agora para o avançado Klose e o médio Defour.

O interesse em Klose(ver aqui), avançado internacional alemão, terá a ver com uma provável saída de Cardozo pois para além de o paraguaio ter clubes financeiramente poderosos(clubes da Ucrânia e da Rússia) atrás dele, o próprio jogador já deu sinais de quer sair da Luz.
Uma hipotética vinda de Klose para a Luz não implicaria custos pois o alemão acaba contrato com o Bayern no final da presente época mas o facto de o alemão auferir um salário proibitivo, bem como ter clubes como Juventus, Milan ou Tottenham também interessados na sua contratação, pode levar este rumor a não passar disso mesmo...

Já Defour(ver aqui), jovem médio e capitão do Standard de Liége, também está na lista de compras e o presidente do clube "encarnado" já se deslocou á Bélgica para se inteirar das condições para contratar o médio internacional belga, por quem o Standard pede 10 milhões de euros.
Defour é um jovem com imensa qualidade e que é conhecido tanto pela sua polivalência pois pode actuar em todas as posições do meio campo, como pela sua qualidade de passe e espírito de sacrifício, sendo por isso um jogador muito apreciado por esse Europa fora...

Qual a vossa opinião sobre Klose e Defour? Acham que seriam bons reforços para o clube da Luz para a próxima época? O interesse nestes jogadores terá a ver com alguma saída de um jogador "encarnado"?

4 comentários:

  1. Se o vencimento não for muito elevado é uma boa alternativa ao Cardozo mas penso que o Benfica deve continuar a apostar em jogadores jovens como até aqui,para assim juntar retorno desportivo e financeiro.Agora tb é verdade k o Klose no nosso campeonato valeria 20 golos...Veremos o que acontece.

    TelmoR

    ResponderExcluir
  2. Sou do Sporting mas invejo o Benfica se conseguir o Steven Defour. É um médio espectacular com uma excelente garra, dos melhores jogadores belgas da actualidade. Talvez seja bom demais para o Benfica

    ResponderExcluir
  3. O Klose não tem lugar no Benfica porque o Cardozo é o melhor avançado do mundo.

    Vivo Benfica.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos por comentarem.

    Caro Telmo, concordo consigo quando diz que o Benfica devia apostar em jovens mas se houvesse a possibilidade de Klose vir para a Luz era muito bom pois trata-se de um avançado de classe mundial e que garantia facilmente 20 golos por época.

    Caro António, o Defour é realmente um grande jogador e que evidencia uma técnica e garra invejáveis e ainda não sei como não deu o salto para um campeonato melhor.
    Seria sem dúvida, um excelente reforço para o Benfica...

    Caro Ricardo, não concordo minimamente pois Cardozo em nada é superior a Klose e penso que deveria ser mesmo vendido mediante uma boa proposta.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.