quarta-feira, 2 de março de 2011

Leonardo Jardim e Patrício Rodriguez no Sporting?


Segundo o Futebol Portugal, o técnico que recentemente se demitiu do Beira-Mar, Leonardo Jardim, pode ser o treinador escolhido para orientar a equipa leonina na próxima época, por Bruno de Carvalho se este vencer as eleições e ser eleito presidente do clube de Alvalade.

Por outro lado, o mesmo site indica ainda que "el patito" Rodriguez, jogador que começa a dar nas vistas no Independiente, pode ser usado como trunfo eleitoral por um candidato á presidência do Sporting.
O jogador de 20 anos pode actuar tanto nas faixas como atrás dos avançados e é um jogador bastante evoluido tecnicamente, que procura sempre o 1x1 de modo a criar desequilíbrios para servir os companheiros me melhor posição ou então para aplicar a sua fantástica meia distância.
Rodriguez é dos jogadores mais interessantes e promissores do país das Pampas, sendo que o salto para a Europa já esteve mais longe.Até lá, vai lutando para figurar nas escolhas de Sérgio Batista, seleccionador argentino que o tem vindo a observar ultimamente...

Conheça melhor Patrício Rodriguez:



Teremos para o ano Jardim a treinar o Sporting? Uma boa escolha por parte de Bruno de Carvalho ou pedia-se um treinador com outras características? Seria "el patito" Rodriguez um bom reforço para o clube leonino?

8 comentários:

  1. Não acredito amigo Miguel. Ele vai a caminho de Braga... se calhar ainda vão buscar o Domingos!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlos Alberto, também acredito muito nessa hipótese.
    Se a lista que tiver Carlos Freitas ganhar, porque não reeditar a dupla de sucesso agora em Alvalade?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Troca de links ?
    http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Responda no meu blog se faz favor :D

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos, parece-me que o presidente do Sporting está mais do que escolhido, mas mesmo que não estivesse continuaria a não ver maneira de Leonardo JArdim lá entrar.

    Estas eleições parecem estar entregues a uma junta de salvação nacional, que luta pela continuidade de regime, as eleições estão entregues ao populismos e à demagogia.

    Não vejo ideias, projectos, nada de muito sério.

    É provável que se acenem com nomes "sonantes" e caros, não com ideias seguras e estruturadas, mesmo que passassem por Leonardo Jardim

    É preciso não esquecer que o fenómeno Paulo Sérgio vai perdurar nas mentes leoninas. Por muito valor que se reconheça a Leonardo Jardim, ele ainda não fez mais do que Paulo Sérgio havia feito, só se for mesmo pelas palavras de Pnto da cOsta.

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente
    por enquanto ele
    esta a frente mas lembrem se que o Sr Bruno de Carvalho nao apresentou a lista toda e ele apresentou 1 fundo de 50 milhoes para invistir no Plantel de futebol apresentou o projecto falou quem vao ser os investidores Russos e disse que ia falar mais dtalhadamente disso...Temos candidatos apresentou 1 grande Sportinguista como Vice Ausgusto Inacio...eu sei que sabe a pouco ainda ele precisa de apresentar 1 trunfo tipo Manuel Jose para director Desportivo e Oceano para Adjunto ou 1 grande treinador porque pelo qu eu vejo nos os Socio mais novos queremos Bruno de Carvalho, para presidente e novo, tem 1 projecto, tem dinheiro para invistir excelente...
    o que me preocupa sao os Velhos do Restelo quererem votar no GL porque ele prometeu 100 milhoes que ele nao diz onde que ele os foi buscar?
    da banca?para o passivo aumentar e preciso descaramento...
    1 candidato que fala que os filhos Simao e Moutinho teem que voltar nao deve bater bem da Cabeca
    ja comentei na pagina do Bruno de Carvalho que ja leva quase 5000 fas a ter muito em conta isso mas o que realmente o Bruno de Carvalho precisa e de 1 trunfo eleitoral e mostrar o resto da sua lista espero que o Manuel Fernades esteja la como Director desprtivo,Freitas Lobo como Directo de futebol e Oceano Adjunto seria o Vencedor das Eleicoes na certa ...
    e todo mundo tem que ver aquele debate entre os Candidatos na Sic Noticias quero ver o Bruno de Carvalho a comer vivo o GL

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos por comentarem e por passarem por cá regularmente.
    São vocês que nos ajudam a crescer!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Os dois uma vergonha, deviam ir para o Fátima.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.