sexta-feira, 4 de março de 2011

Novidades


Rolando - As exibições de Rolando com a camisola azul-e-branca não têm passado despercebidas a ninguém e o nome do central portista é hoje associado a Inter, Juventus, Liverpool e Manchester United.

Benfica -Record adianta que o médio espanhol, Javi Garcia, tem bastante mercado em Inglaterra e que é provável que chegue ao emblema "encarnado" propostas do país de Sua Majestade a rondar os 12 milhões.

Sporting - Dias Ferreira apresentou hoje o seu treinador e trata-se de nada mais nada menos que o antigo internacional holandês e ex-treinador do Barcelona, Franck Rijkaard.Um nome de peso e que mostra algum sinal de mudança para os lados de Alvalade...

Fábio Coentrão - O esquerdino do Benfica foi eleito o melhor jogador do mês de Fevereiro, quebrando assim o recorde de vitórias consecutivas de Hulk.

Real Madrid - A equipa de Mourinho dizimou completamente o Málaga(7-0) e manteve os mesmos 7 pontos de distância para o Barcelona.Cristiano Ronaldo(3), Benzema(2), Dí Maria e Marcelo foram os marcadores de serviço.

Fora de Campo - O ex-treinador do Sporting, Paulo Sérgio, foi apanhado alcoolizado numa operação da PSP.

2 comentários:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.