quinta-feira, 31 de março de 2011

Novidades!


Benfica - O lateral esquerdo sensação do Benfica, Fábio Coentrão, é um dos alvos do Bayern de Munique para a próxima época.Os bávaros têm 60 milhões de euros para gastar e parece que cerca de 25 a 30 milhões desse dinheiro são para ir buscar Coentrão.Tudo indica que o Benfica não vai evitar a saída do seu melhor jogador(na minha opinião).Se o fizer, acho que só deveriam deixá-lo ir pela clausula de 30 milhões.

Sporting - Está garantida a renovação de Hélder Postiga até 2012, o que significa que se for transferido já vai render dinheiro ao Sporting.Há interessados como o Rubin Kazan, da Rússia.Se eventualmente for para outro clube, recordo que o Futebol Clube do Porto tem direito a 50% do montante da transferência.

Porto - Rolando espera festejar o titulo de campeão já no próximo domingo, na Luz.Disse á imprensa: "Neste jogo só interessa a vitória. O nosso objectivo são os 3 pontos e é óbvio que espero festejar o título na Luz. Queremos dar essa alegria aos nossos adeptos e sabemos que para eles é especial. Estamos a um jogo de ser campeões e é com essa vontade que vamos entrar nesse jogo"

Mercado Internacional - As movimentações do mercado já estão em curso.Quem o pode dizer é Carlos Tevez, que está a ser assediado por clubes como Real Madrid, Barcelona e Inter de Milão.Grandes nomes do futebol europeu que podem levar o avançado do City a abandonar o seu actual clube, coisa que já ameaçou fazer algumas vezes...

Racing Avellaneda - Dois jogadores do clube argentino acabaram á pancada o treino matinal da equipa.Mais do que explicações, ficam melhor vendo o video aqui em baixo:

4 comentários:

  1. Coentrão é no momento o melhor lateral esquerdo da Europa.Vale com certeza os 30 milhões.

    Postiga renova, até que enfim.50% para o Porto.Ah grande Pinto da Costa!

    Essas cenas de pancadaria no treino do Racing são deploráveis...

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulo, considero Coentrão um dos melhores laterais da actualidade futebolística mas considero Evra, Bale e Marcelo superiores ao rapaz da Caxinas.

    Postiga mereceu pelo que tem feito esta época mas o Porto sairá sempre a ganhar dinheiro num futuro negócio.

    As cenas do Racing nem merecem palavras...

    Abraços e continuem a passar por cá

    ResponderExcluir
  3. Coentrão vale sem duvida os 30 Milhões , e o Sporting fez muito bem em renovar com o seu melhor jogador neste campeonato
    Excelente post

    Quem merece ganhar o Duelo Semanal , Rooney ou Villa ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, caro Rui.

    Eu já votei no seu blog pois visito-o diariamente.

    Votei Villa

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.