segunda-feira, 25 de abril de 2011

Confronto directo #10 - Drogba ou Ibrahimovich?


Como nos encontramos em período de férias, não conseguimos por o confronto mais cedo e por isso, pedimos desculpa aos nossos leitores.Contudo, podem ficar descansados que o confronto será feito, só que desta vez será a uma invulgar segunda-Feira.
Passo então a apresentar os nossos participantes: De um lado, temos o gigante sueco que se mudou de Espanha para Itália e ainda bem que o fez pois voltamos a ver o Ibrahimovich de antigamente, com a alegaria de jogar e recompensando os adeptos que pagaram bilhete em San Siro com "truques", malabarismos, e acima de tudo muitos golos.Para rivalizar com o avançado do AC Milan, trazemos nada mais nada menos que o africano do Chelsea, Didier Drogba.Desde a sua chegada ao Chelsea, por mão de Mourinho, Drogba mostrou todo o seu potencial através de golos e a forma como ganhou um lugar de destaque no futebol mundial foi notória, impressionando desde logo pelo seu poderio físico, bem como a sua facilidade no remate, fazendo bastantes golos.
É um decisão difícil pois são atletas que são sinónimo de golos e espectáculo, simbolizando bem o conceito de futebol e ambos são jogadores que qualquer treinador que perceba do assunto gostaria de ter na sua equipa.

Melhores momentos de Drogba:



Melhores momentos de Ibrahimovich:



Agora cabe-lhe a si escolher: Drogba(Chelsea) ou Ibrahimovich(AC Milan)?

Confronto fechado - Vencedor: Didier Drogba(Chelsea)

19 comentários:

  1. Apesar de gostar dos 2 e de ambos serem dos melhores avançados do mundo, escolho Ibrahimovich por ser um jogador que dá espectáculo e que esta época tem-se revelado mais decisivo que Drogba.

    Escolho Ibrahimovich

    ResponderExcluir
  2. Didier Drogba

    Marco Santos

    ResponderExcluir
  3. Escolho o grande Didier Drogba!Sempre foi um dos meus avançados favoritos.Acho que é o mais completo ponta-de-lança do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Didier Drogba all the way heheh.

    ResponderExcluir
  5. Tenho de escolher o Drogba, nos seus bons tempos no Chelsea foi muito mais influente do que nos bons tempos do Ibrahimovic em Milão.

    ResponderExcluir
  6. desd quando e que o drogba e africano???? matem-se, ele e costa marfinense...

    mas eu voto no ibra sem duvida, tem uma tecnica fantastica

    ResponderExcluir
  7. Caro Bruno, sendo a Costa do Marfim um pais localizado no continente africano, e sendo a Costa do Marfim o local de nascença de Drogba, podemos com certeza chama-lo de africano.È como chamar a um português Europeu, pois Portugal situa-se na Europa, percebe?Quanto ao seu pedido para nos matarmos, lamento dizer que tencionamos ficar vivos mais um pouco para fazermos a analise dos jogos da Champions entre Barça e Real Madrid.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. "Bruno disse...
    desd quando e que o drogba e africano???? matem-se, ele e costa marfinense...

    mas eu voto no ibra sem duvida, tem uma tecnica fantastica
    25 de abril de 2011 18:17
    João Pereira disse...
    Caro Bruno, sendo a Costa do Marfim um pais localizado no continente africano, e sendo a Costa do Marfim o local de nascença de Drogba, podemos com certeza chama-lo de africano.È como chamar a um português Europeu, pois Portugal situa-se na Europa, percebe?Quanto ao seu pedido para nos matarmos, lamento dizer que tencionamos ficar vivos mais um pouco para fazermos a analise dos jogos da Champions entre Barça e Real Madrid.

    Obrigado"


    João, RESPEITO !

    ResponderExcluir
  9. Escolho Drogba, embora também goste imenso do Ibrahimovic.

    ResponderExcluir
  10. voto no ibrahimovic

    como posso ver outras edições dos confrontos?

    ResponderExcluir
  11. Anonimo, vá á barra lateral do blog e na secção dos marcadores, carregue onde diz "Confronto directo".

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.