quinta-feira, 14 de abril de 2011
FC Porto volta a golear o Spartak!
O Dragão arrancou melhor na partida, mas aos poucos os russos foram conseguindo equilibrar a partida e criaram mesmo perigo para Hélton através de um remate de Mcgeady.Os azuis-e-brancos adiantaram-se no marcador pelo brasileiro Hulk, numa arrancada fulminante desde o meio-campo em que a bola só parou no fundo das redes.Á siada para o intervalo, Cristián Rodriguez fez o segundo num excelente golpe de cabeça.
A segunda parte iniciou-se da mesma maneira que acabou a primeira, ou seja, com um golo portista, agora por intermédio de Guarin, num remate seco e colocado após assistência do compatriota Falcão.No entanto, os russos responderam de imediato por Dzuba, num golo delicioso após deixar Otamendi e Rolando por terra para depois fuzilar autenticamente Hélton.Villas-Boas não gostou mas por pouco tempo, pois 2 minutos após o golo sofrido, Falcão marcou para os portistas e colocou o marcador nos 3 dígitos.
A partir daqui, a equipa portista tirou o pé do acelerador e os russos começaram a criar muito perigo, dando bastante trabalho á defesa e a Hélton e marcaram mesmo mais um golo, por intermédio de Ari.No entanto, e já com James em campo, foi o madeirense a marcar o último golo da partida num remate em força que o guardião contrário não conseguiu suster.
Destaques Positivos
Rodriguez - Aposta acertada de Villas-Boas pois o uruguaio fez uma excelente exibição, cheia de luta e entrega e coroada com um golo.
Falcão - Mais um golo para a sua contabilidade, sendo o melhor marcador desta tão prestigiada competição.
Sapunaru - Entrou bem no jogo o romeno, que entrou para o lugar de lesionado Fucile.Caso o uruguaio não recupere, temos Sereno em no Dragão?
Guarin - Bem a pressionar e bem a construir.Guarin é hoje um jogador completo e de grande utilidade nesta equipa portista.
Dzuba - Um jogador alto mas de grande recorte técnico e que poderia ser uma mais valia para qualquer equipa portuguesa.Metam os olhos nele...
Hulk - Não esteve tão brilhante como habitualmente, mas foi decisivo á mesma.
Mcgeady - O extremo irlandês esteve irrequieto na frente de ataque, dando que fazer á defesa portista
Destaques Negativos
Wellinton - Esteve irreconhecível e passou ao lado do jogo...
6 comentários:
Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.
Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.
Obrigado pela compreensão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito fraco este Spartak... pensei que fosse melhor!
ResponderExcluirNao retirando merito ao Porto
Leo, você quer entrar no concurso do meu blogue? Quem quiser basta ir a http://www.jovenstalentosnofutebolactual.blogspot.com.
ResponderExcluirMuito fraco não sei... esta mesma equipa ganhou em Marselha e em Amesterdão contra o Ajax, penso sim que foi muito Porto para este Spartak.
ResponderExcluirA propósito... não é em Alvalade o Jogo é no Dragão.
Caro Johnny Brother, isto já é demais!
ResponderExcluirTente deixar um comentário ao post e no final faça a publicidade ao seu blog.E escusa de deixar mais comentários a fazer mais publicidade ao seu blog porque isto é aproveitar-se da nossa visibilidade.
Espero que compreenda
Abraços
Bom jogo do FCP se bem que encontro o Spartak muito fraquinho. Não sei será do início de época se da qualidade dos seus jogadores. De qualquer das maneiras parabéns FCP parabéns Portugal! Força Braga e claro FORÇA BENFICA!
ResponderExcluirPS:Mas quem é este Johnny Brother?Que desespero, já chega!XD
Kumar
Foi mais um FC Porto muito forte do que um Spartak fraquinho
ResponderExcluirAbraços