Observando um pouco melhor a liga argentina, há bastantes talentos á solta e que merecem maior visibilidade.
Hoje, trazemos aqui um nome algo desconhecido mas peço-vos que o decorem pois vai andar nas bocas do mundo daqui a alguns anos.
Hoje, trazemos aqui um nome algo desconhecido mas peço-vos que o decorem pois vai andar nas bocas do mundo daqui a alguns anos.
Nome: Cláudio Yacob
Idade: 23
Posição: Médio Centro
Clube Actual: Racing Avellaneda
Valor de Mercado: 4 M
Mais informação sobre Yacob:
(ZeroZero)
Yacob é daqueles jogadores que quase não se vêm em campo, ou seja, não dá muito nas vistas mas se ele não estiver, a equipa ressente-se e de que maneira da sua ausência, fazendo lembrar o nosso bem conhecido João Moutinho.Tal como o agora jogador do FC Porto, Yacob fez toda a sua formação no seu clube de sempre, o Racing, e depois foi promovido ao plantel principal, onde foi conquistando o seu lugar e mostrando todo o seu talento, não tendo demorado muito até assumir o posto de capitão de equipa.
Actuando na posição 8 ou na posição 6, Yacob faz da inteligência a sua maior arma(pois sabe sempre qual o melhor momento para soltar a bola e qual a melhor linha de passe existente), á qual junta a sua garra, polivalência e qualidade de passe, sendo portanto um jogador bastante completo e que gosta de aparecer em zonas de finalização, contando por isso com alguns golos na sua ainda curta carreira.
É para mim um dos grandes talentos da América do Sul que ainda não tem a visibilidade merecida e que os clubes portugueses podem capturar enquanto o argentino não estiver no radar dos colossos europeus.
Despachem-se que não falta muito...
Com 23 anos e ainda nessa equipe, não trará nada de novo ao futebol...
ResponderExcluirOtro Yannick
Penso que pode ir para uma equipa como o Arsenal ou até o Sevilla, mas penso que não passará daí, bom post.
ResponderExcluirMiguel, comenta o meu post também: http://olheirodeclasse.blogspot.com/2011/04/jovens-promessas-carlos-teixeira.html
Obrigado por comentarem.
ResponderExcluirAnonimo, aconselho-o a ir ver um jogo do Racing e siga com atenção Yacob e aposto, que no final, não dirá isso.
Caro Luis, Arsenal e Sevilha são excelentes equipas que qualquer jogador sonha representar.~
Abraços