quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dayro Moreno certo no Sporting!



Segundo a imprensa colombiana, o Sporting acabou de contratar o goleador colombiano do Once Caldas, Dayro Moreno por uma verba a rondar os 3 milhões de euros.
Trata-se de um atleta internacional A pela Colômbia e que os responsáveis leoninos já tinham debaixo de olho á muito tempo, tendo os mesmos aproveitado a excelente época protagonizada por Moreno(28 golos em 44 jogos) para avançarem para a compra do seu passe numa altura em que o seu sector mais ofensivo já conheceu dias bem melhores.
Aos 25 anos, o avançado tanto pode actuar no centro como descaído numa ala e destaca-se dos restantes pela sua velocidade, técnica e acima de tudo, pela facilidade em fazer golos.Esperemos que os faça em Alvalade...

Que acha de Moreno? Uma boa aquisição? Será a escolha certa para reforçar o ataque? Irá o Sporting continuar a investir no mercado sul-americano?

6 comentários:

  1. boas onde e que eu posso ver essa noticia na colombia passa me o link sff

    ResponderExcluir
  2. Amigo, a revelação foi feita por um jornalista e esse mesmo jornalista afirma que ao Sporting chegará também um segundo colombiano, que será anunciado dia 12 de Junho, não referindo nome do jogador, refere apenas que não será avançado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Mas já é mesmo oficial?

    ResponderExcluir
  4. nao sei, desde que o meu blog fosse reconhecido aqui! ;)

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.