segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lázio anda no mercado e tem Sapunaru no topo da agenda!


Segundo a imprensa italiana, a Lázio está no mercado á procura de substituto para Lichsteiner, que poderá estar a caminho da Juventus, e tem o portista Sapunaru no topo da sua agenda.
O internacional romeno conseguiu estabilizar o seu jogo e qualidade com Villas-Boas, dando grande segurança ao lado direito da defesa e afirmando-se de vez de dragão ao peito.Graças á grande época do clube e do atleta, o valor do defesa está um pouco inflacionado e interessados não faltam pois clubes clubes alemães como o Dortmund, o Leverkusen e o Hamburgo já se inteiraram das condições para contratar o lateral portista.
Na minha opinião, os responsáveis portistas deviam aproveitar esta valorização do romeno para o negociar pois esta é provavelmente das única oportunidade que têm de ter algum retorno significativo com Sapunaru(volta de 8 M) e para além que o clube nortenho ainda tem Fucile e Miguel Lopes nas suas fileiras, jogadores que podem fazer a posição com a mesma/superior qualidade que o romeno.

O que acha de Sapunaru? Qual o seu valor de mercado? Deve o FC Porto aproveitar que o passe do romeno esta inflacionado para o vender? Para colmatar uma possível saida do defesa, deve o FC Porto ir ao mercado ou apostar em Miguel Lopes?

2 comentários:

  1. Boas,

    Como outros jogadores, caso Helton, Belluschi e Guarin, AVb conseguiu o extrair o melhor do Sapunaru.
    No meu ponto de vista se a oferta fosse interssante era um bom negocio, no entanto acho que o FCP só tem 50% do passe.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar, amigo.

    Concordo consigo e parece que AVB consegue extrair o melhor de cada jogador(basta ver Sapunaru, Guarin e Belluschi, como referiu) e penso que propostas acima dos 6 milhões deviam ser consideradas pois ainda há o Miguel Lopes, um atleta com futuro e qualidade.

    Em relação ao passe, em Dezembro, o agente do romeno disse que os portistas queriam comprar os outros 50 % e que até se encontravam em negociações para isso mas nunca mais se soube nada.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.