quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novidades

Benfica - O Benfica está a preparar uma investida pelo médio mexicano Andrés Guardado. Depois do ano passado terem falhado a sua contratação por causa do clube do jogador, o Deportivo da Corunha, ter pedido 15 milhões, parece que este ano as negociações vão estar facilitadas pois o clube espanhol desceu de divisão e o preço de mercado do mexicano certamente desceu. Para conseguir assegurar o jogador, o clube encarnado vai ter que oferecer melhores condições do que Tottenham, Atlético de Madrid e Getafe. Dito tudo isto, sabe-se ainda que é vontade do jogador sair pois não deseja competir na segunda divisão espanhola.

Sporting - Também o clube leonino se prepara para fazer a sua investida final por Alex Silva, central do Hamburgo cedido ao São Paulo por empréstimo. O jogador deu uma grande pista sobre o seu próximo destino ao afirmar: "Sei que o Sporting está avançado nas negociações, mas por agora é prematuro adiantar pormenores, porque não existe nada de concreto". Uma nota ainda para o facto de o São Paulo ter dispensado o jogador para tratar do seu futuro.O que é que vocês acham?

Braga - Vandinho passará a ser um jogador livre em Julho e isso é um grande factor explicativo do porque do brasileiro ter tantos convites para tantos clubes da Europa, Ásia e até América. Estou apenas a noticiar isto pois acho que os adeptos do Braga vão ter que se despedir do seu atleta mais antigo e capitão de equipa. Vandinho vai quase de certeza rumar ao mercado asiático, onde emerge o dinheiro. Tendo em conta os seus 33 anos, Vandinho iria para um pais onde o futebol é de fraca qualidade, mas onde o dinheiro abunda.Opiniões? Tempo de despedida?

3 comentários:

  1. - Guardado é um GRANDE jogador, ao nível dos melhores do mundo.Uma mais valia para qualquer equipa.

    - Alxe Silva não é central para o Sporting.

    - Vandinho obrigado por tudo que fizeste pelo grande Braga

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricardo, concordo com tudo, excepto Alex Silva pois considero o brasileiro um bom jogador e que pode resolver muitos problemas na defesa do Sporting.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. - Excelente player esse Guardado. Não me importava que viesse po Sporting.

    - Apesar de ser um excelente central, acho que já há muita novela em torno dele, acho melhor virarem-se para outro...

    - Vandinho aos 33 anos vai tentar assinar o contrato da sua vida. Recomendava-lhe os petrodoláres...

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.