terça-feira, 31 de maio de 2011

Olheiro #17 - Pape Camara

Estamos de volta com a rubrica do "Olheiro" numa altura em que os clubes procuram atletas para reforçar os seus planteis. Desta vez, vou mudar um pouco e em vez de sugerir um jogador para um dos três grandes, vou sugerir um jogador para um clube como o Braga, o Nacional ou o Guimarães.

Nome: Pape Camara
Idade: 19
Clube Actual: Standard Liege
Valor de mercado: 1 M

Fala-vos de um jogador que quase de certeza não conhece. Pape Camara, nascido a 24 de Setembro de 1991 é um senegalês que actualmente entra em campo com as cores do clube belga do Standard de Liege. É um trinco dotado de uma estampa fisica assinalavel (faz-me lembrar Hulk) e de uma visão de jogo rara num jogador de 19 anos. A sua passada larga e pulmão inesgotável até metem impressão e acho que vamos ouvir falar deste jogador no futuro. Porque recomendo este jogador a um Braga, por exemplo, e não a um dos três grandes? Este jogador tem um problema assinalável. A sua falta de disciplina e maturidade fazem-no por vezes deitar tudo a perder em campo. Por isso acredito que rodando primeiro num clube com ambições menores, viria mais preparado para uma aventura num dos grandes.

Sei que vos estou a pedir para comentar num jogador que não devem conhecer, mas quem por acaso o conheça, por favor que comente para ficarmos a saber mais sobre este jovem senegalês.

PS: Pista nova no post do "Quem é este cromo?". Enviem os vossos palpites até Sábado!

4 comentários:

  1. Este jogador era bom para jogar na liga portuguesa. Mas bom jogador.

    Abraços http://magic0braga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Para o Braga, era uma excelente aquisição mas agora com a oficialização de Djamal...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Era interessante juntar o Camara com o seu compatriota Baba.

    ResponderExcluir
  4. Era sim senhor, mas lá com o Rafael Miranda em bom nível seria difícil, amigo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.