sábado, 4 de junho de 2011
Alexis Sanchez muito perto do Barcelona!
O Barcelona está muito perto de garantir um reforço de peso para o ataque pois está eminente a contratação do chileno Alexis Sanchez, jogador da Udinese.
Após vários dia de negociações, as negociações chegaram a bom porto e, ao que tudo indica, os catalães irão desembolsar uma verba a rondar os 27 milhões e ainda irão ceder Thiago ou Jefrren aos italianos, se bem que ficarão com opção de recompra.Guardiola começa assim a responder ás aquisições do rival Real Madrid e promete não ficar por aqui pois parece que chegarão reforços para todos os sectores.
Na opinião do Império Futebolístico, a confirmar-se esta compra, trata-se de um grande reforço para a equipa catalã pois ganha um jogador capaz de resolver e desequilibrar a partida através da sua velocidade e técnica, dando uma alternativa diferente a Guardiola para o seu Barcelona.Veremos como encaixa...
O que acha de Sanchez? Um bom reforço para o Barcelona? Conseguirá o chileno impor-se na melhor equipa do mundo?
3 comentários:
Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.
Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.
Obrigado pela compreensão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande jogador! Excelente reforço para o Barça!
ResponderExcluirAgora comprem o Cesc Fabregas e um lateral para o lugar do Abidal.
Um dos jogadores do momento e que tem um talento quase á altura de Messi!
ResponderExcluirTenham cuidado, Mourinho e Ronaldo...
Amigos, agradeço os comentários.
ResponderExcluirCaro Leo, é sem dúvida um grande jogador para o Barcelona e quanto á opção Fabregas, onde Guardiola o ia encaixar? Para o lugar do Abidal, recomendo o Schmelzer, lateral do Dortmund.
Caro Ricardo, sem dúvida uma grande resposta ás aquisições de Mourinho.
Abraços