sábado, 25 de junho de 2011

Evaldo já tem concorrente?

Em principio, está encontrado o jogador que virá fazer concorrência a Evaldo.
Atila Turan, lateral francês, vai assinar contrato de longa duração com os leões, o que me permite reiterar que Domingos confia e pretende renascer Evaldo para a próxima época.Turan vai chegar a Alvalade a custo zero porque o seu ex-clube, o Grenoble, está em risco de falência e é sem dúvida um jogador deveras interessante, que até foi alvo de uma abordagem bastante concreta do Barcelona no principio da época.
Trata-se de um jogador polivalente(pode jogar na defesa ou no meio-campo), bastante rápido e que bate bem bolas paradas, possuindo ainda grande margem de progressão.Sem dúvida uma aquisição excelente pois na nossa opinião, Turan tem tudo para singrar em Portugal e tornar-se uma referência da selecção a longo prazo.

O que acha deste jogador? Terá sido a escolha ideal? Acham que Evaldo manterá a titularidade depois das péssimas prestações do ano passado? Não deveria o Sporting ter investido num lateral com grande qualidade para resolver finalmente o problema da lateral esquerda?

6 comentários:

  1. AS JURAS...DOR DE CORNO E OUTRAS CORRUPTALHADAS

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu penso que o sporting ainda vai contratar um lateral esquerdo, um central, um medio e um avançado, pois este jogador tambem pode jogar a medio e é um caso como o do arias e carrillo sao jogadores para evoluirem e adaptarem-se ao novo país.
    estas 3 porolas vao se juntar ao zezinho, ao bruma entre outros para o sporting ter uma equipa para o futuro.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  3. estas primeiro ano em portugal vai servir para o Turan, Arias e Carrillo se adaptarem ao país, ao clube e ás suas novas vidas.
    esto é um ano de aprendizagem.
    estou cheio de fé que estes jovens vao dar muitas alegrias aos adeptos sportinguistas, que bem merecem.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  4. Ao que parece Carlos Freitas quer rejuvenescer a equipa e ter no plantel vários jogadores a potenciar por Domingos.

    ResponderExcluir
  5. E ai Tiago, lembra-se do Sangue Azul? Mudou bastante

    Abraço

    Mais uma novidade no Sangue Azul. 'Galera Gremista'.
    http://www.gremista-sangueazul.com/2011/06/galera-gremista.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos!

    É sem dúvida um atleta com grande margem de progressão e que será uma mais valia no futuro.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.