quinta-feira, 30 de junho de 2011

Luis Aguiar, Marcelo Boeck e Rubio vão reforçar o Sporting


Já estão praticamente garantidos mais 3 reforços para o Sporting, segundo toda a comunicação social portuguesa adianta no dia de hoje.Tratam-se de Luis Aguiar, que já representou o Braga e que actualmente defendia as cores do Penarol, de Diego Rubio, um promissor avançado chileno, e de Marcelo Boek, guardião que representava o Marítimo.
O médio uruguaio é uma aposta pessoal de Domingos e penso ser uma boa solução para reforçar o miolo, pois além de ser um jogador polivalente, possui excelentes qualidades técnicas e tácticas para oferecer uma maior rotatividade ao plantel, sendo que Rubio, um dos jogadores mais promissores a actuar na América do Sul também é uma boa opção e que virá dar frutos a médio/longo prazo, á semelhança de Carrillo e Turan.Já o ex-Guardião do Marítimo é igualmente uma excelente opção pois já tinha mostrado qualidades no Marítimo e agora virá ser a sombra de Patrício no Sporting, uma vez que Vitor Golas deverá ser emprestado para continuar a evoluir.

O que acham destes 3 reforços? Boas contratações ou os leitores teriam optado por outras opções? Quantos mais reforços chegarão a Alvalade? Será que a chegada de Luis Aguiar implica a saída de Valdés?

3 comentários:

  1. Boeck é um grande guarda redes com provas dadas e com uma grande época feita, precisamos na baliza quem possa substituir o Patricio quando for preciso sem tremer, Tiago é o professor é bom que fique no plantel mas ele sabe que não vai jogar muito, Vítor Golas precisará mais de jogar com regularidade do que de ficar na sombra do Patrício
    Quanto a Rubio desconheço, mas pelos videos é muito promissor.
    Já Luis Aguiar, não quero! Jogador inferior que não tem qualidade para jogar no Sporting, para além de não ser preciso.

    ResponderExcluir
  2. o Marcelo Boeck é um bom guarda-redes e pode dar luta ao Rui Patricio.
    o Diego Rubio é jovem promissor avançado e penso que poderá evoluir muito e talvez consiga a titularidade.
    o Luis Aguir é um excelende medio vai trazer muita criactividade e qualidade de passe e remate á nosso equipa.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os 3 jogadores referidos eram excelentes contratações.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.