sexta-feira, 24 de junho de 2011

Olheiro #19 - Lucas Biglia

Em plena silly-season, seguimos a nossa rubrica do "Olheiro" para procurar ajudar as equipas, que nesta fase ainda tem os planteis algo indefinidos.O próximo jogador que vou aconselhar é dos meus preferidos e com a sua qualidade não se encontram muitos por ai.Falo de Lucas Biglia, jogador do Anderlecht.

Nome: Lucas Biglia
Idade: 25 anos
Clube Actual: Anderlecht
Posição: Médio-Centro
Valor de Mercado: 8 M

O médio argentino apenas conheceu 3 clubes na sua curta carreira(Argentino Juniors, Independiente e Anderlecht) e deu-se a conhecer verdadeiramente ao mundo do futebol no Mundial sub-20 em 2005, onde Biglia, juntamente com Lionel Messi, levou a Argentina "ás costas" rumo á conquista da competição.O já internacional pela selecção A argentina está à 5 épocas na Bélgica, onde evoluiu e se tornou um jogador de topo, sendo mesmo o actual capitão do Anderlecht.
Se tivesse que escolher um jogador conhecido que se assemelhasse a Biglia, escolheria sem dúvida Moutinho pois, tal como o internacional português, Biglia é um médio trabalhador, com um espírito de sacrifício enorme e com uma inteligência fora do normal, sendo portanto um jogador bastante completo e que qualquer treinador gostaria de ter na sua equipa...


5 comentários:

  1. Era um grande jogador na Liga Portuguesa.
    Talvez pudesse ir para o SCB

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lucas Biglia nao é assim tão desconhecido ...
    E a linguagem anda a baixar de nível neste blog, mais da parte do João Pereira!
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Anónimo, em relação ao seu comentário, e para não descer, a linguagem de nível, "vá-se encher de moscas" XD. Não gosta não come.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Isso era completamente escusado, eu apenas mostrei a minha opinião, não entendo o porquê dessa ofensa,mas estou desiludido com a falta de respeito e estima para com os leitores! Espero que pensem mais antes de falar.

    ResponderExcluir
  5. A sua opinião é completamente infundada! Onde desci de qualidade da linguagem? Isso é simplesmente mentira, ou se não é, apresente um exemplo. Em relação à minha reacção, é assim a minha maneira de ser, sou bem-humorado, e sinceramente, quem não gostar que não venha cá, existem mais 789 outros blogs sobre futebol na Internet, só em Portugal. Se escolheu este para vir dizer mal, apenas mostra a nossa grandeza.

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.