"Desde a primeira hora que não coloquei sobre o Ronaldo a responsabilidade de resolver os nossos problemas. Sabemos que tem uma qualidade extraordinária e um potencial enorme. Fez uma temporada extraordinária, em termos de números e de golos. Dentro da nossa dinâmica pode ajudar a resolver o problemas, assim como os outros jogadores também"
Diferenças entre a era de Queiroz e a actual:
“O que alterou toda a dinâmica foram os resultados alcançados. Depois de um período perturbado e de alguma intranquilidade surgiram duas vitórias. Depois veio uma triunfo com uma grande exibição frente à Espanha e isso recuperou o sintonia entre a seleção e o país. O treinador apenas tentou transmitir as suas ideias que foram acolhidas do outro lado com uma disponibilidade enorme”
Acerca do desafio frente à Noruega:
“Temos a noção de que o jogo é apenas às 21 horas mas não podemos estar adormecidos e não nos podemos deixar embalar por certas questões. Temos consciência da qualidade que temos e que o trajeto tem sido bom. Os elogios caem sempre bem mas que sirvam de motivação e não nos adormeçam”
BORA PORTUGAL!!!
ResponderExcluirGanhámos, caro Ricardo!
ResponderExcluir