domingo, 3 de julho de 2011

Quaresma disputado por Sporting e Benfica!


Rumores vindos da Turquia dão conta que os dois velhos rivais de Lisboa estão a disputar o extremo luso do Besiktas, Ricardo Quaresma.
O extremo protagonizou uma grande época na Turquia e inclusive é um dos jogadores mais idolatrados pelos exigentes adeptos turcos mas não fecha as portas a um regresso ao seu país de origem.Contudo o negócio não se avizinha fácil pois, por um lado o Besiktas está a investir forte para a próxima temporada e não pretende que uma das suas principais referências saia, e por outro lado, o salário do internacional português é neste momento incompatível com a realidade financeira dos clubes portugueses...
Não há duvidas que seria um reforço de peso para qualquer clube pois para além de conhecer bem o nosso campeonato, Quaresma é um atleta fortíssimo no 1x1, perito em criar desequilíbrios e que decerto iria encantar de novo os adeptos do bom futebol...


O que acha desta situação? Poderá o "Harry Potter" regressar a Portugal? Em qual equipa Quaresma fará mais falta? Qual o seu valor de mercado neste momento?

2 comentários:

  1. Quaresma ainda vai para o Sporting, porque o SLB não liga nenhuma aos jogadores portugueses.

    Caro Miguel, nunca mais participou em nenhum concurso meu.

    http://www.futebolsemprenomundo.blogspot.com/

    Abraços e adicione o blog.

    ResponderExcluir
  2. saudacoes irmaos sportinguistas!! estou impaciente para ver o desenrolar desta noticia todos pesquizo na net sobre este rumor... Axam k podera ser verdade estes rumores??

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.