quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Negócios de última hora!

Há muitos negócios de última hora a serem feitos por Sporting e Porto, entre eles:

Atila Turan - Com a chegada de Emanuel Insua, todos nós sabíamos que Atila Turan teria de sair do Sporting por empréstimo nesta época. A equipa que o francês de 19 anos vai representar é o Beira-Mar, que viu André Marques sofrer uma grave lesão, dai terem recorrido ao mercado nestes últimos dias. Agora fica a questão se Turan irá jogar regularmente no Beira-Mar e se poderá ganhar algo de positivo com esta experiência.


Yannick Djálo - Ao que parece também o novo "ódio de estimação" dos adeptos leoninos está prestes a sair do clube definitivamente. Os interessados no passe do jogador são os franceses do Nice, que farão o negócio por 4,5 milhões de euros por 75% do passe do jogador, sobrando o resto do passe para o Sporting. Yannick Djálo já viajou para França para acertar os pormenores.














Também Freddy Guarin e Álvaro Pereira estão a ser negociados à ultima da hora. O primeiro está a ser tentado pela AS Roma, que está disposta a pagar 15 milhões de euros, metade da clausula, para garantir os serviços do colombiano para as próximas épocas. Nada é oficial Mas há uma forte probabilidade de Guarin sair do Porto.
No caso de Álvaro Pereira, um grande negócio está em perspectiva para o lado do Porto. Todos sabemos que o Porto ainda procura um ponta-de-lança para substituir Falcão (Kléber ainda não está nesse nivel), e o Chelsea pode aproveitar-se disso e oferecer Romelu Lukaku para trazer ÁLvaro Pereira por um preço mais baixo. O belga viria por empréstimo, de certeza. Achamos que seria um excelente negócio para o Porto, pois além do dinheiro ganho com a transferência de Álvaro, também ganhariam Lukaku por uma época, um excelente jogador.

5 comentários:

  1. Esse negocio tao falado do lukaku no porto penso que não é possivel.

    Algures li uma clausula do campeonato inglês em que jogadores contratados numa época de mercado, só poderão sair na próxima..

    ResponderExcluir
  2. Lukaku nao podera jogar numa terceira equipa na mesma epoca,pois ja tinha jogado no Anderlech e no Chelsea.

    ResponderExcluir
  3. O Lukaku nao poderia jogar no FCP por ter jogado já em 2 clubes esta época... E o Guarin por 15M não seria bom negócio. No entanto venderia o Alvaro por 25M para outro clube qlq que nao o Chelsea e o Guarin pelos mm 25M. Não ficaria chateado com o presidente, no entanto teria que vir um grande ponta de lança.

    ResponderExcluir
  4. boa viagem djalo, e nao voltes!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por comentarem, caros Coelgas.

    A venda do Djalo foi realmente um negócio muito proveitoso para o Sporting que ganhou uma verba avultada tendo em conta a qualidade do atleta e para o próprio jogador, que há muito que queria exprimentar outras ligas.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.