segunda-feira, 29 de agosto de 2011

OFICIAL : Elias é do Sporting


Está encontrado o 16º reforço do Sporting ! O internacional brasileiro Elias já está em Lisboa e será ainda hoje apresentado como reforço para as próximas temporadas.
Elias deu nas vistas no Corinthians e originou uma guerra entre Atlético e Benfica pela sua contratação, com os espanhóis a vencerem a corrida pelo passe do jogador. Em Espanha, Elias teve boas prestações mas devido ao facto de na Liga Espanhola só se poder inscrever 3 extra-comunitários(Salvio, Miranda e Falcão), o médio brasileiro teve que partir. Alvalade será o seu destino...
Elias é um médio moderno, bastante completo e de grande qualidade, sendo que devido ao mau momento de Schaars, não tenho dúvidas que entrará na equipa o mais rapidamente possível e que acrescentará ainda mais qualidade ao plantel de Domingos.

Bom reforço para o Sporting? Era mesmo necessário mais um médio? Acha que Elias conseguirá assumir um lugar no onze titular? E André Martins, ficará no plantel á mesma? Que mais entradas e saídas haverá em Alvalade?

6 comentários:

  1. Grande jogador!

    Uma questão: como é que vocês puseram o Hulk, Aimar e Patrício no cabeçalho? Podiam-me explicar?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. é um jogador que eu aprecio bastante, é rapido com a bola nos pés, tem um bom drible e sabe marcar golos (coisa que faz falta ao sporting).
    o elias é um medio mais dado ao ataque do que é defesa, pode jogador tanto no meio como na ala, poderia jogar num 4-3-3 fazendo a ligaçao entre o meio campo e o ataque.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  3. Boas,
    Após as fracas exibições de Schaars, penso que Elias era necessário. É jovem mas experiente, internacionla brasileiro e um oito de grande classe. Ajudará muito aquele meio-campo que anda perdido.
    Quanto a saídas acredito que Arias,Turan,Martins e Rubio podem ser emprestados e Aguiar pode já não caber.
    Espero ainda um 9.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. como é que é oficial se ainda não foi anunciado no site do sporting?

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, toda a comunicação social já adiantou a noticia e o jogador já está em Lisboa, deve ser anunciado ainda hoje

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.