segunda-feira, 1 de agosto de 2011

OFICIAL : Roberto no Zaragoça por 8.6 milhões!!!


Comunicado á CMVM:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código e dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para atransferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago.A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluídapelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros."

Não perguntem á malta do Império como é que Luís Filipe Vieira teve a mestria de vender Roberto por um valor 100 mil euros acima do qual ele foi comprado. Nunca assistimos a uma jogada de mercado tão genial como esta. Conseguir vender um jogador que, na minha opinião, fez uma das piores épocas que já vi um guarda-redes fazer em Portugal, por um valor ainda mais alto, uma época depois. Enfim, apenas há que dar os parabéns á administração benfiquista por este excelente negócio.

PS: Para os que comentam este post a dizer que é falso, podem verificar no site da CMVM o comunicado do Benfica. Eu sei que parece uma noticia de 1 de Abril, mas é mesmo verdade!

14 comentários:

  1. COMO È POSSÍVEL!!!!!!!

    GRANDE LUIS FILIPE VIERA!

    SLBrutus

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais duvidem das capacidades do LFV...

    ResponderExcluir
  3. Esta noticia é completamente falsa!

    ResponderExcluir
  4. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o zaragoza deu 8,6 milhões por este artolas? Só da pa rir com a mouraria...

    ResponderExcluir
  5. Esta vai envolver policia...

    ResponderExcluir
  6. Está na CMVM e no site do Saragoça....

    ResponderExcluir
  7. É um negócio demasiado inteligente para um clube destes, e para um jogador destes!

    ResponderExcluir
  8. Estou parvo com essa venda que grande negócio,agora param de falar de uma vez nos 8,5 gastos.Para alguns é falso que o Benfica o vendeu por esse valor.Mas agora pergunto a todos os que duvidam também será verdadeiro que o Benfica o comprou por 8,5 milhões de euros?

    Carlos Esteves

    ResponderExcluir
  9. Claramente lavagem de dinheiro, quem iria dar 8.6M por um gr desvalorizado? ainda por cima o zaragoza que tem mesmo esse dinheiro todo para investir num unico jogador...enfim LFV o vale e azevado 2

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o meu caro amigo João Pepe ! O Benfica fez um grande negócio! Vender o Roberto , pior guarda-redes de sempre por um valor acima do que foi anteriormente adquirido... Parabéns Benfica!

    ResponderExcluir
  11. Como é que é possivel vender um frangueiro que a época passada enterrou o Benfica mais caro do que o compraram só pode ser lavagem de dinheiro na Luz este é um caso a ser muito bem investigado pela Maria José Morgado e pela polícia Judiciária então um clube como o Saragoça que está na bancarrota dá todo este dinheiro por Roberto é muito estranho!!!

    ResponderExcluir
  12. Aparte de que los 8,6 millones incluye traspaso y el sueldo a pagar durante 5 años esta operación no ha sido costeada por el Zaragoza. El coste de la operación ha sido pagado por una de las empresas de Agapito y lo ha "cedido" durante 5 años al Zaragoza. Si lo tuviera que pagar el Zaragoza como club, los administradoers concursales no le hubieran dejado es decir, la deuda del Zaragoza no aumenta al no pagar el Zaragoza. Resumiendo: Roberto es empleado de Agapito y no del Zaragoza. Informarse antes de hablar por favor.

    ResponderExcluir
  13. Este negócio deixa muitos a suspeitar...

    Veremos se mais pormenores se saberão nos próximos dias...

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.