quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidades em Alvalade / Bendtner jogador do FC Porto?


Ao que apurámos, o Sporting tentou mas falhou a contratação de Marcos Caicedo, jogador do Emelec, do Equador! O jovem avançado é uma das maiores promessas da América do Sul e tem atraído o interesse de diversos clubes europeus, sendo que hoje os leões avançaram mesmo com uma proposta concreta, mas este foi prontamente rejeitada pelo presidente do Emelec, que considerou a oferta insuficiente tendo em conta a qualidade e potencial do atleta.

P.S - Nas próximas horas(não há 100 % de certezas), poderão haver novidades sobre Daniel Carriço, que poderá ser emprestado sem opção de compra e sobre um avançado, que poderá deixar os adeptos de boca aberta...

O leitor conhece este jogador? Acha que seria útil mais um jogador para o futuro? E sobre Carriço, acha que o português deve ficar ou sair? Qual seria a vossa aposta para avançado?
____________________________________________________________________________________


No dragão, corre a noticia que o avançado dinamarquês está próximo de ser o novo reforço do FC Porto, que irá pagar qualquer coisa como 12 milhões ao Arsenal pela transferência.
Tapado em Londres, o dinamarquês é sem dúvida um jogador acima da média e que conta com uma estampa física, um jogo aéreo e uma técnica impressionantes, que lhe garantirão muitos golos no nosso campeonato, o que a acrescentar á sua experiência na Premier League e na Champions League, fazem dele um excelente reforço, se se confirmar...

Boa escolha para substituir Falcão? Acha que o dinamarquês teria sucesso em Portugal? Mais um jogador que foi apontado a Sporting e Benfica e que deve acabar no Dragão, como se explica isto? Falta de capacidade negocial de Sporting e Benfica?

20 comentários:

  1. Eu lembro-me do interesse neste Caicedo, mas por parte do Benfica... Não conheço o jogador, podiam-me dizer mais sobre ele?

    SLBrutus

    ResponderExcluir
  2. se o bendtner for para o fc porto eles ja podem encomendar as faixas de campeoes nacionais de 2011/2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou de boca aberta.... XD

    PS: Podiam ter escolhido outro senao o Yannick para o vosso cabeçalho...

    ResponderExcluir
  4. AHAHAH BENDTNER VAI SUBSTITUIR FALCÃO?!?!?

    ResponderExcluir
  5. Se se confirmar a contratação do Nicklas será a melhor e a mais sonante deste ano. E sim, considero um excelente reforço. Que venha!!!

    ResponderExcluir
  6. se o bendtner vai para o porto, o pavlyuchenko podia ir para o sporting e o benfica fica com o cardozo, assim ja têm todos os pinheiros para o ataque ...

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o sporting ja nao vai buscar mais ninguem, para grande pena minha ...

    ResponderExcluir
  8. se o djalo e postiga ja sairam e o carriço esta perto de fazer o mesmo o sr. freitas e o sr. duque deviam de ir buscar um extremo (pois so ficamos com o capel, jeffren e carrillo), um central e um ponta-de-lança fixo (com as caracteristicas do jardel ... é o que eu penso.
    ff22

    ResponderExcluir
  9. se o djalo saiu podiam ir buscar o quaresma para o substituir na ala ja que ele joga dos 2 lados e o jeffren tem estado lesionado, era uma compra em termos desportivos excelentes mas o salario que ele recebe na turquia inviabiliza este negocio ...

    ResponderExcluir
  10. o giovani dos santos podia vir substituir o djalo pois segundo eu sei ele ainda nao o seu futuro definido, certo?

    p10

    ResponderExcluir
  11. O Bentner vai jogar no Estádio da Luz...

    ResponderExcluir
  12. o bendtner devia era de ir para o sporting para ver se eles nao dexem de divisao!!! é que mesmo sem o postiga esta la o van wols... que é a mesma merda!!!

    ResponderExcluir
  13. bendtner no sunderland!

    (stadium of light, exactamente xD)

    ResponderExcluir
  14. no site zerozero o bendtner esta no sunderland na epoca de 2011/2012, isto nao quer dizer nada pois neste mesmo site ja ocorreram inumeros erros em relaçao a contrataçoes!!!

    ResponderExcluir
  15. ja passa das 22 horas e o sporting ainda nao contratou ninguem para ocupar o nos lugares vagos por djalo e postiga ...

    ResponderExcluir
  16. Boas, gostava de saber porque retiraram o nosso blogue da vossa lista de blogues:

    http://omundoazulebranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. UAU,o avançado não me deixou de boca aberta,deixou-me de cara á banda,que portento!!

    ResponderExcluir
  18. Penso que o porto necessita de um avançado de qualidade , e Bednter é certamente um avançado de qualidade

    Nao perca a entrevista de Ludovic , jogador do Feirense.
    Veja a entrevista exclusiva em contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  19. como é possivel o sporting ter vendido 2 avançado e nao comprou nenhum, eram maus mas é melhor que nada. assim ficam so com 3 extremos e 3 avançados.

    ResponderExcluir
  20. "Anônimo disse...

    senhor artur guedes, a resposta é simples, o imperio futebolistico como grande blog que é nao pode estar associado a um blog de amadores que qualidade duvidosa como o seu !!!
    31 de agosto de 2011 23:07 "

    Para o anormal que a mim se dirigiu nestes termos, apenas umas coisas, es um cobarde e um atrasado emtal, quando nem coragem tens para te identificares, fará teres inteligencia para fazer outras coisas como por ex. administrar um blogue. Não metas o focinho onde não es chamado...

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.