terça-feira, 13 de setembro de 2011

AC Milan interessado em João Pereira !

Hoje surgem noticias que avançam o interesse dos italianos do AC Milan no defesa português João Pereira, jogador e actual capitão do Sporting.
O ascenção do jogador português no panorama nacional e internacional tem sido notória desde a sua chegada a Alvalade, tendo inclusive ganho a braçadeira de capitão e o estatuto de titular indiscutível quer na selecção, quer no clube, onde tem rubricado boas exibições. As suas cavalgadas e a sua acutilância atacante atraíram o interesse dos rossoneri(isto já depois de o Tottenham ter mostrado interesse também), que procuram à muito um jogador com as características do capitão leonino, ou seja, que dê grande profundidade ao flanco direito.
Gosto bastante da raça de João Pereira, do seu estilo e reconheço que é o típico lateral de equipa grande mas as suas capacidades defensivas deixam algo a desejar e o seu temperamento e baixa altura, aliados ao sempre duro futebol italiano, podem ser factores que impedissem o actual camisola 47 dos "leões" tivesse sucesso com a camisola milanesa

O que acha desta noticia? Acha João Pereira um jogador com qualidade para jogar no AC Milan? Quanto acha que vale o actual capitão leonino?

7 comentários:

  1. Ahahahahahahahah!

    Muito mal está o Milan se não encontra melhor...

    ResponderExcluir
  2. 5 milhões e ta vendido

    ResponderExcluir
  3. João Pereira dar-se-ia bem em Milão. A propósito do valor: 11.000.000€

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Se o Sporting vende o João Pereira ai é que aquela defesa fica toda "rota" xD

    Novo Duelo Semanal , Pedrito ou Muller ? Vote já em
    http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. eu sou um fã do joao pereira, para mim ele é a par do maxi pereira o melhor lateral direito a atuar em portugal e é o melhor lateral direito portugues com isto nao estou a tirar merito ao bosingwa mas penso que o joao é melhor do que ele.
    eu penso que o joao pereira se sair do sporting cp devia de ir para um campeonato como o ingles ou o espanhol. eu gostava de o ver no real madrid porque ele podia dar luta ao sergio ramos na lateral defensiva ou ate ser uma opçao para a extrema direita do ataque madrileno se for preciso e é mais um portugues no plantel do mourinho. se nao fosse titular era pelo menos uma boa alternativa que o mourinho tinha no banco para ocupar o flanco direito.
    outros portugueses que eu gostava de ver no real madrid era o bruno alves, nani ou guaresma e moutinho ou meireles.
    dp22

    ResponderExcluir
  6. joao pereira "O MELHOR LATERAL DIREITO A JOGAR EM PORTUGAL NO SÉCULO XI".

    ResponderExcluir
  7. se o joao pereira tivesse no porto o seu valor era de uns 30 milhoes!
    ele no porto era titularissimo!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.