quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Afinal Garay custou 12,5 Milhões !


Quem o disse foi Florentino Perez, presidente do Real Madrid, numa reunião privada com alguns sócios do clube espanhol ! O negócio que foi anunciado por uma quantia a rondar os 5 Milhões de euros, aproveitando o negócio de Fábio Coentrão !
Segundo o jornal Marca, que revelou esta noticia, durante a reunião, ao responder a questões relacionadas com o custo elevado que os sócios acharam que Coentrão teve, Florentino disse que o internacional português não custou 30 Milhões, pois Garay terá sido vendido por 12,5 Milhões !
Isto cai como uma bomba, na semana do clássico, a colocar pressão nos dirigentes encarnados.
Garay, que muitos (inclusive eu) diziam ter sido um negócio extraordinário pelo baixo preço, terá custado afinal mais do dobro do anunciado ?

Que acha o leitor ? Noticia verdadeira ? Ou é apenas para colocar pressão em semana de clássico ? Caso seja veridica, continua a ser bom negócio ? Ou o Benfica foi enganado ? Garay, quando saiu de Madrid, valia os 12,5 Milhões ?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A serio ???

    então não tinha saido ao preço do Falcao ??? pois 45 M ja sabemos que não ... 30 M???? tambem não ... pelos vistos nem ao preço do Paulo Ferreira á 6 anos saiu.
    MAs pronto ja estamos habituados a esta desinformação.
    O maior cego é aquele que não quer ver.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Percebo-lhe e obrigado pelo elogio . Informo que devido a esse mesmo design e que a barra de links esta no fundo da pagina ... Mas obrigado na mesma , sempre aqui para se algum dia mudar a sua opinião .

    ResponderExcluir
  4. Só os lampioes acreditaram nisso. Já tinha referido aqui neste mesmo blog que nunca na vida o Coentrão tinha custado 30M.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.