terça-feira, 27 de setembro de 2011

Benfica arrecada três pontos na Roménia (0-1)

Otelul Galati - Benfica, 0-1 (Bruno César 40')

O Benfica visitou a Roménia, em jogo da Liga dos Campeões, onde derrotou o Otelul Galati por uma bola a zero.
O jogo teve sempre, e apenas, dominio das águias, embora sem carregar no acelerador.
Jesus apostou em Saviola e Bruno César, deixando de fora Pablo Aimar e Nolito, e mostrou-se acertado pois o brasileiro marcou o golo que deu a vitória á equipa portuguesa. Foi aos 40 minutos, após (mais) um passe magistral de Nico Gáitan a isolar o camisola 8, que frente ao guarda-redes, não vacilou, e facturou mais uma vez !
O Benfica a mostrar mais uma vez a grande forças dos seus flanqueadores, Gáitan, Nolito, Bruno César, são todos viáveis e sinónimos de golos, esta temporada !
Na segunda parte, mais do mesmo, embora o Galati tenha subido um pouco mais as linhas, factor esse que, inesperadamente, Jesus não explorou como é habitual seu, em vez disso, deixou a equipa continuar o jogo de circulação, mas o Benfica não marcou mais golos, destaque para um grande pontapé de Bruno César após tabelinha com Cardozo, e para uma perdida do paraguaio após bom cruzamento de Maxi, o Tacuara a cabecear á figura !
Ao minuto 90, o Otelul criou perigo através de um remate de ressaca, bem correspondido por Artur, que se seguiu de um remate perigoso para fora, ocasião que os comentadores RTP aproveitaram para dizer que o Benfica esta a ter um fim sofrido, apesar de os encarnados (ou neste caso, dourados), terem dominado o restante tempo de prolongamento .

Destaques :


Otelul Galati : Como é que uma equipa que não ataca, em casa, pode ser campeã de um campeonato ? Estranho ...

Extremos do Benfica : Gáitan fez a assistência, e criou desequilíbrios , Bruno César marcou, Nolito tentou trazer velocidade .. Quando Enzo Pérez voltar, o principal passatempo dos comentadores será certamente descobrir quem irá jogar ! Muita qualidade para a posição !

Émerson - Seguro a defender, como é habitual, mas desta vez, embora atrapalhado, tentou ajudar no ataque e teve algumas combinações com Gáitan e Nolito !

Rodrigo - O miudo entrou com ganas e deu um ar da sua graça, uma pérola, será que o Benfica o irá aproveitar ?

Outros Jogos :
CSKA Moscovo - Inter (2-3)
Man United - FC Basel (3-3)
Lyon - Dinamo Zagreb (2-0)
Real Madrid - Ajax (3-0)
Bayern - Man City (2-0)
Napoli - Villarreal (2-0)
Trabzonspor - Lille (1-1)

O Golo do Benfica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.