sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Confronto directo #16 - Alexis Sanchez ou Eden Hazard ?


Depois de algum tempo suspenso, o confronto directo está de volta e pretende voltar na máxima força, sendo que para isso espero que adiram novamente em massa a esta rubrica!
Para voltar em grande, nada melhor que um confronto entre duas das novas coqueluches do futebol mundial, dois jovens talentos que não demorarão muito ate estarem no topo do futebol europeu. Em primeiro lugar, temos o chileno Alexis Sanchez, jogador que se transferiu este Verão para o Barcelona após uma época em grande na Udinese, onde juntamente com Di Natale foi o principal responsável pela boa época da equipa na Serie A. É dos futebolistas mais difíceis de parar á face da Terra e tudo devido á sua grande velocidade e poder explosão, para alem de ter um variado leque de fintas que deixam qualquer opositor pregado ao solo. Em segundo lugar e para concorrer com o Alexis, trazemos o prodígio belga Hazard, um dos jogadores do momento e a principal figura do Lille, campeão francês. Alias, o extremo já brilha desde os 18 anos na Ligue 1 estou surpreendido como ainda não deu o salto para um clube de maior dimensão pois a maneira como trata a bola, a capacidade como inventa espaços e sobretudo a criatividade e velocidade que oferece ao jogo não enganam, temos craque, pessoal!
Eu sei que é uma escolha bastante difícil entre dois talentos raros que apesar de ainda estarem na sombra das principais figura, daqui a 2/3 anos em nada lhes ficarão atrás! Passo a palavra a vocês, leitores ...

A magia e a criatividade de Hazard :


A técnica e fantasia de Sanchez :


Agora cabe-lhe a si escolher : Eden Hazard(Lille) ou Alexis Sanchez(Barcelona) ?

Vencedor: Hazard

PS: Não vamos aceitar comentários de anónimos, por razões bastante óbvias.

15 comentários:

  1. Pelo potencial todo que tem, escolho Eden Hazard!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, são os dois excelentes, mas acho o Eden Hazard melhor jogador.

    ResponderExcluir
  3. Voto Alexis Sanchez, pela sua grande qualidade (Hazard também a tem), e o seu faro pelo golo

    ResponderExcluir
  4. Muito , muito complicado , mas prefiro o Hazard ,

    Abraço
    ´contra-ataque1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Prefiro Sanchez pela simples razão de já se ter mostrado num clube de alto gabarito, aspecto que penso que vai ser complicado no Hazard.

    Visitem http://apaixaofutebol.wordpress.com/ e vivam o futebol. Ponham gosto na nossa página do Facebook (fundo da página).

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida, Eden Hazard!

    SLBrutus

    ResponderExcluir
  7. Dragão azul e branco1 de outubro de 2011 às 15:41

    Claramente Alexis, o melhor jogador chileno da actualidade !

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.