sexta-feira, 30 de setembro de 2011

É só escolher, Hazard...

Todos os apaixonados de futebol devem decerto conhecer o jovem prodígio do Lille, Eden Hazard. Com apenas uns tenros 20 anos, é rápido, dono de uma técnica invejável e acho que apenas precisa de aprender a jogar futebol sem bola melhor. Ou seja, a movimentar-se eficazmente. E agora o titulo do post. Eden Hazard se quiser ganhar essa qualidade e subir no panorama do futebol mundial tem de mudar de clube, pois o Lille, mesmo sendo campeão, não tem ambições como os clubes que estão interessados por Hazard. Na lista figuram nomes como o Real Madrid, o Inter, o Arsenal, o Bayern de Munique e até o Barcelona. Portanto, é só escolher! Achamos que este jogador tem tudo para ser um dos melhores do mundo os próximos 3, 4 anos e por isso fizemos este post.

Para onde acha que Hazard deverá ir? Concorda connosco em relação ao potencial deste jovem?

2 comentários:

  1. Desses clubes que estão atrás dele, penso que o ideal seria o Barcelona. Ver este prodígio com o jogo culé no sangue seria óptimo!

    ResponderExcluir
  2. Caro CoLiBrl, concordo pois acho que o estilo de jogo e a capacidade técnica do jovem belga encaixariam bem na Catalunha.

    Hazard, juntamente com James Rodriguez, são 2 jogadores que gostaria de ver no Barcelona a médio prazo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.