segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Figura da semana #2 - Época 2011/2012

Braga começa a ser uma montra de treinadores : depois de Domingos, será Jardim o próximo?

Estamos de volta com a figura da semana e desta vez para ficar! Ora bem, nesta ultima semana bem podia destacar Kléber, pelo golo no Clássico e pela chamada á selecção brasileira, os shows e golos de Messi, Ramires e Ronaldo este fim-de-semana pelas respectivas equipas ou mesmo as vitórias(coisa rara esta época) de Inter e Arsenal mas esta semana, o meu destaque vai por inteirinho para outros...panoramas.
Sporting e Sporting de Braga são as minhas escolhas(pela primeira vez, mais que uma escolha na figura da semana) e provaram nesta jornada serem "reais" candidatos ao titulo(pelo menos na minha opinião) pois, apesar das vitórias conseguidas, foi a exibição, o crescimento sustentado e a demonstração e assimilação dos métodos/ideias dos seus técnicos(Leonardo Jardim e Domingos vão ganhando cada vez mais pontos junto da massa associativa e admito que deposito grandes esperanças em ambos, especialmente no 1º) que impressionaram até os mais exigentes seguidores do nosso campeonato.
A verdade é que o campeonato está relançado e temos 4 equipas a lutar pelo titulo que apresentam um futebol agradável e de ataque...enfim, que mais se pode querer?

O que acha, caro leitor? Qual a sua escolha para figura da semana? E porquê? Acha que Sporting e Braga conseguem ombrear com FC Porto e Benfica? Quem tem o melhor plantel dos 4? Qual será a primeira equipa a perder a carruagem da frente?

5 comentários:

  1. Mas quem é afinal a figura da semana? Nem eu percebi...

    ResponderExcluir
  2. Muito sinceramente o Braga não me parece um candidato ao título... Vi o jogo contra o Vitória e tem claramente a pior equipa dos últimos anos.

    www.conquistadorvsc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Conquistador, eles perderam algumas peças chaves como Rodriguez, Paulão ou Silvio mas reforçaram-se muito bem no mercado e tem um plantel e um grupo de trabalho com bastante qualidade.

    Para além disto, ainda apostaram num treinador em quem deposito muitas confianças para o futuro e os resultados estão á vista...

    Abraços amigos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.