domingo, 25 de setembro de 2011

Insólito ! Paços de Ferreira, o campeão das expulsões !


Mais um jogo, mais uma expulsão ! O Paços de Ferreira em seis jogos já leva sete, isso mesmo, SETE expulsões ! Não me lembro de ver algo deste género, onde quer que seja ... Ao terceiro jogo de Luis Miguel como treinador dos Castores, somou a terceira derrota, desta feita com o Gil Vicente, em casa (1-2) !
O Paços soma 4 pontos e é (obviamente) a equipa menos disciplinada da liga ...No ano passado, esta equipa somava pontos a grandes exibições, este ano, soma cartões vermelhos

Que se passa com esta equipa ? Como resolver este problema da indisciplina do plantel ? Luís Miguel, ao terceiro jogo, devia abandonar ? Tem condições para continuar ? Que posição ocupará este Paços no fim do campeonato, se continuar assim ?

4 comentários:

  1. Quem foi expulso e contra quem joga o Paços a seguir?

    ResponderExcluir
  2. Quem foi expulso foi Fábio Faria, defesa emprestado pelo Benfica, clube que o Paços defronta na Luz na próxima jornada !

    ResponderExcluir
  3. Este senhor (Luís Miguel) é um "pseudo-treinador" que só por ser cunhado de Vítor Pereira pensa que lhe dá o estatuto de bom treinador. Como ele ao leme, este Paços vai direitinho para a Liga Orangina. É bem pior que o Paulo Sérgio e o Manuel Machado juntos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Criptocore, nem mais!

    jonhy brother, o paços já via vermelhos e não jogava um caracol com o galáctico Rui das vitórias, não comelou agora.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.