quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Joelho de Izmailov obriga a nova operação


Izmailov, que faz hoje 29 anos, recebeu uma prenda de aniversário. Descobriu que vai ter que ser mais uma vez operado ao joelho direito. O russo estava em boa forma em termos de exibições, mas em termos físicos e anímicos estava obviamente debilitado. No Império pensamos que Izmailov está, infelizmente, acabado para o futebol de alto nível. É pena, pois toda a gente que goste de ver bom futebol, concorda que Izmailov é dos melhores jogadores do campeonato.

Qual a sua opinião sobre este assunto? Izmailov ainda tem algo para dar ao futebol do Sporting?

2 comentários:

  1. eu sei que o izmailov é um bom jogador mas na minha opinao o sporting devia vende-lo porque ele esta sempre lesionado e assim nao rende nada em termos desportivos ao sporting, e como agora temos o elias para o ano podem vender o izmailov.

    ResponderExcluir
  2. Boas mete aí nos blogs a acompanhar o meu sff.

    leaorei.blogspot.com
    Verde Leão

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.